11/07/2020

11/07/2020

Huawei P40 Pro+ chega com fortes argumentos para os amantes da fotografia



A Huawei já deu início às vendas no seu novo P40 Pro+, aquele que é o mais recente membro da família Huawei P40, e quem adquirir este smartphone vai receber de oferta um Huawei Watch GT2 42mm.



O Huawei P40 Pro+ introduz as mais recentes inovações de câmaras inteligentes que expandem radicalmente as possibilidades de fotografia e a captura de vídeo em dispositivos móveis, que em conjunto com a tecnologia 5G e um design icónico, proporcionam uma experiência de smartphone do futuro.


Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei CBG Portugal, sublinha que "o Huawei P40 Pro+ mantém a herança de excelência em fotografia da Huawei P Series, graças ao exclusivo sensor da Huawei Ultra-Vision, ao SuperZoom até 100x e aos seus recursos cinematográficos de nível profissional. Este dispositivo também oferece uma velocidade ultra rápida aos consumidores, conseguida através do processador Kirin 990 5G de elevado desempenho, que permite conectar as pessoas e o mundo ao seu redor”.

Super câmara para fotografia
Um dos grandes destaques do Huawei P40 Pro+ é o sistema de cinco câmaras Leica Ultra Vision, suportado pelo maior sensor fotográfico da indústria de 1,28 pol., com um tamanho de pixels de 2,44 μm. Combinado com um conjunto de filtros de cores RYYB, o Huawei P40 Pro+ permite que a câmara consiga captar mais luz e detalhes para obter uma maior clareza de dia e de noite. O sensor principal da câmara também é o primeiro do mundo a oferecer um suporte de foco automático Full Pixel Octa PD, que garante detalhes precisos, independentemente da complexidade da cena e das condições de luminosidade.

O SuperZoom exclusivo do Huawei P40 Pro+ é composto por duas câmaras: telefoto para um zoom ótico até 10x e um zoom digital máximo até 100x, graças ao seu design de periscópio com prismas refletores de luz. Em conjunto com o Triple OIS + AIS, o Huawei P40 Pro+ proporciona a melhor estabilização de imagem de todos os tempos num smartphone Huawei, com um zoom incomparável.
Na frente do dispositivo encontra-se uma câmara dupla frontal de 32MP com foco automático e uma câmara de profundidade IR, que em conjunto, produzem selfies perfeitas com efeitos bokeh ainda mais naturais. O novo Huawei Golden Snap, um recurso inteligente de edição de fotografias que se encontra disponível nos visionários smartphones P40 e também no Huawei P40 Pro+, incluindo as funcionalidades de AI Best Moment (permite escolher as melhores molduras para uma imagem em movimento), o AI Remove Passerby (usa o recurso AI de edição da galeria para ajudar a remover os transeuntes) e o AI Remove Reflection (que permite reduzir o efeito de reflexos, permitindo aos utilizadores melhorar as imagens sem muito esforço), garantindo resultados fotográficos de grande qualidade.

Na parte traseira do Huawei P40 Pro+ encontra-se uma câmara cinematográfica Ultra Grande Angular de 40MP que faz uso total da sensibilidade à luz (ISO 51200) para conseguir uma captura de vídeo de alta qualidade mesmo em condições de pouca luminosidade, o que pode ser um desafio mesmo quando se utiliza equipamento profissional. Juntamente com a tecnologia de SedecimPixel Fusion, que produz superpixels que podem medir 4.48μm, o Huawei P40 Pro+ consegue fazer filmagens limpas e brilhantes durante a noite.

A lente cinematográfica  suporta ainda a captura de conteúdo HDR, gravação de  Ultra Slow-Motion a 7680fps e efeitos Bokeh em tempo real para vídeos, semelhantes aos resultados obtidos a partir de uma lente de grande abertura. A câmara telefoto pode captar imagens de zoom de alta qualidade, bem como vídeos em time-lapse em 4K, enquanto que o novo Zoom Direcional de Áudio possibilita aos utilizadores ampliar uma fonte de áudio (imagem) e amplificar o som ao mesmo tempo.

Design ultra premium
O Huawei P40 Pro+ está equipado com o ecrã Huawei Quad-Curve Overflow, com molduras extra finas e cantos arredondados aerodinâmicos asseguram um design ergonómico e uma experiência de visualização sem falhas. Além disso, o ecrã com 90 Hz proporciona uma resposta aperfeiçoada e mais suave, assim como uma experiência de jogo ainda mais envolvente. O inovador painel traseiro em cerâmica polida, que garante mais resistência ao tempo, o Huawei P40 Pro+ oferece uma elevada durabilidade e um estilo intemporal, disponível nas cores Branco e Preto.

Conectividade perfeita com um desempenho poderoso
O Huawei P40 Pro+ está equipado com o mais recente sistema operativo EMUI 10.1, que introduz novas funcionalidades . O Huawei Share, que inicialmente, permitia transmissões de dados a alta velocidade entre smartphones e PCs, pode já facilitar transferências entre 1 e 8 dispositivos (smartphones, PC, colunas inteligentes, tablets, entre outros) garante agora ligações mais racionalizadas com outros dispositivos Huawei e equipamentos de terceiros. Também a ferramenta de colaboração em vários ecrãs, que facilita a interconectividade entre smartphones e laptops da Huawei, quebra as barreiras entre os sistemas Windows e Android, criando uma melhor experiência de escritório móvel.

No interior, o dispositivo é alimentado pelo processador Huawei HiSilicon Kirin 990 5G, juntamente com 8 GB de memória RAM. Reforçado pela experiência da Huawei no setor do 5G, o Huawei P40 Pro+ fornece uma conectividade integrada com uma velocidade ultra rápida. A tecnologia Wi-Fi 6 Plus de 160MHz também oferece conectividade de velocidade elevada com suporte para 2.400Mbps de rapidez máxima de transmissão e uma melhor receção de sinal. O sistema 4-em-1 SuperCool personalizado garante o melhor arrefecimento para ajudar o Huawei P40 Pro+ a lidar com o seu processamento de alta capacidade produzido pelas comunicações 5G.

“Porta de entrada” para milhares de aplicações
No Huawei P40 Pro+, os consumidores vão encontrar uma série de ferramentas que lhes permitem descarregar, de forma fácil, as suas aplicações favoritas.
1) Phone Clone: Uma forma fácil de transferir as suas aplicações, contactos, dados, ficheiros e fotografias do seu antigo smartphone para o seu novo smartphone, em apenas alguns passos.
2) AppGallery: A loja de aplicações oficial da Huawei com mais de 420 milhões de utilizadores mensais ativos e uma lista de aplicações em constante crescimento. Esta loja possui um mecanismo de alta segurança distribuída por 4 camadas para assegurar que as aplicações apresentadas são seguras para descarregar e utilizar.
3) Petal Search – Find Apps: Uma forma simples para os utilizadores Huawei encontrarem e descarregarem aplicações nos seus dispositivos Huawei Mobile Services, que pode ser utilizada como barra de pesquisa  diretamente no ecrã inicial do dispositivo Huawei.

Huawei P40 Pro+
PVP: 1399,99€

Campanha de lançamento
Até 26 de Julho oferta do Huawei Watch GT2 42mm, 6 meses do serviço de música da Huawei para novas subscrições e 50GB de armazenamento gratuito na Cloud durante 12 meses

0 comments:

Enviar um comentário