09/07/2020

09/07/2020

Novo gama média da OnePlus será apresentado a 21 de Julho


A OnePlus vai apresentar oficialmente o seu OnePlus Nord "económico" a 21 de Julho, num evento que poderá ser acompanhado em realidade aumentada.


Não se percebe muito bem o que a OnePlus quer dizer com um evento em realidade aumentada, mas deverá ser uma ideia que surgiu no seguimento de outro evento anterior que eles já fizeram em realidade virtual. Por agora a marca está a convidar os utilizadores a visitarem o site do OnePlus Nord e descarregarem a app de realidade aumentada para Android e iOS, para depois poderem acompanhar o evento no dia 21 de Julho.


Mas entretanto, uma loja online na Roménia parece ter tido um deslize e revelado os detalhes do OnePlus Nord e o seu preço.


Se as informações estiverem correctas (e há alguns detalhes que podem ser meros vestígios de um copy paste de outro artigo com o intuito de serem corrigidos quando a OnePlus oficializar a informação), teremos um smartphone com um Snapdragon 765G, 8GB + 128GB, câmara dupla frontal (a imagem utilizada não coincide com as imagens que têm sido mostradas pela OnePlus), e câmaras traseiras de 64MP + 16MP + 2MP. Quanto ao preço, é indicado um valor de 475 euros, o que é mais em conta que os demais OnePlus, mas está longe de ser um patamar acessível.

... Parece-me que a OnePlus vai precisar de um smartphone "ainda mais" económico para acompanhar este OnePlus Nord que deveria ser económico.


0 comments:

Enviar um comentário