10/09/2020

10/09/2020

Huawei FreeBuds 3 Pro prometem aliar qualidade de som ao conforto em utilização


Já se esperava que fosse uma questão de tempo até que a Huawei apresentasse um novo par de auriculares Bluetooth, combinado a qualidade de som dos FreeBuds 3, com o conforto em utilização (e eficiência no cancelamento de ruído) dos FreeBuds 3i. Aí estão do FreeBuds 3 Pro, com um novo design, que promete aliar o conforto, à qualidade de som.




A Huawei anunciou hoje o lançamento dos Huawei FreeBuds Pro, os primeiros auriculares sem fios com tecnologia True Wireless Stereo (TWS) de cancelamento de ruído dinâmico inteligente. Os novos Huawei FreeBuds Pro são a estrela dos produtos de áudio da Huawei, distinguindo-a como a marca pioneira e inovadora no ramo dos auriculares sem fios TWS.

Estes novos auriculares sem fios oferecem um acabamento requintado, excelente qualidade de som e conforto duradouro, juntamente com uma forma inovadora e única de tecnologia de cancelamento de ruído ativo que certamente encantará os consumidores.

Combinação entre arte e tecnologia para aperfeiçoar o futuro do design
A Huawei desenvolveu os novos Huawei FreeBuds Pro tendo em consideração o estilo e o conforto. Aderindo ao princípio de minimalismo, os novos FreeBuds Pro suprimem quaisquer recursos de design desnecessários, garantindo que cada elemento seja funcional e elegante. Apresentando um design intra-auricular exclusivo, os Huawei FreeBuds Pro têm disponíveis três tamanhos de protetores de silicone, que aliados a um recurso de deteção de ajuste – disponível na aplicação Huawei AI Life – permite aos utilizadores encontrar o ajuste perfeito na sua orelha. Para disponibilizar este recurso, o Huawei Audio Lab recolheu e analisou dados do canal auditivo de mais de 1.000 utilizadores reais em todo o mundo.

A haste em forma de quadrado dos novos Huawei FreeBuds Pro é elegante e moderna, ao mesmo tempo que minimiza o ruído externo e acomoda componentes técnicos fundamentais. Já o design à prova de vento elimina orifícios de captação de som para mitigar a interferência do ruído do vento, o que significa que os utilizadores podem evitar o efeito de ruídos externos, mesmo ao caminhar, correr ou andar de bicicleta. Além disso, os utilizadores podem, sem esforço, ativar o cancelamento ativo de ruído, ajustar o volume, atender chamadas, selecionar reprodução de som e alternar músicas usando as hastes dos auriculares FreeBuds Pro.

Redefine o cancelamento de ruído
Sendo o produto de áudio mais recente e avançado da Huawei, os FreeBuds Pro oferecem uma excelente qualidade de som, sendo a experiência de audição aperfeiçoada através de novos e inteligentes recursos que foram definidos para redefinir o mercado de auriculares sem fios TWS.

Com os Huawei FreeBuds Pro, os engenheiros de áudio da Huawei adicionaram uma suspensão dinâmica personalizada entre o altifalante e o driver dinâmico, desenvolvendo uma técnica usada pelos principais fabricantes de Hi-Fi. Esta funcionalidade estabiliza o sistema acústico de todo o auricular, reduzindo as vibrações para garantir um som nítido e claro. A excelência de áudio dos FreeBuds Pro é complementada pelo Dynamic EQ Adjustment, um novo recurso que usa dados do microfone intra-auricular para otimizar automaticamente o som para o formato de ouvido do utilizador.



Os Huawei FreeBuds Pro são os primeiros auscultadores TWS do mundo com cancelamento de ruído dinâmico inteligente. Tendo por base modelos anteriores e melhorando-os, o cancelamento de ruído é aumentado até 40dB1, enquanto o ajuste intra-auricular se regula naturalmente e elimina distrações. Além do mais, os microfones duplos posicionados dentro e fora dos auriculares podem identificar, rapidamente, o ruído envolvente e alternar de forma automática entre três modos de cancelamento de ruído – Ultra Mode, Cozy Mode e General Mode – para eliminar o ruído circundante. Quer o utilizador esteja em casa, a caminhar ou numa estação de comboios movimentada, os Huawei FreeBuds Pro detetam de forma inteligente o ambiente e melhoram a experiência de cancelamento de ruído.



Com o cancelamento de ruído ativo, a bateria dura até 4,5 horas; sem o cancelamento de ruído ativo, a bateria dura 7 horas sem precisar de ser carregada com auxílio à caixa de carregamento.2 Basta apertar a haste dos auscultadores para ligar ou desligar a função de cancelamento de ruído.

Além disso, os Huawei FreeBuds Pro são os primeiros auriculares Bluetooth com antena dupla inteligente do mundo. Cada auscultador é equipado com duas antenas Bluetooth que oferecem cobertura de sinal Bluetooth omnidirecional de 360​​° para uma conexão mais estável.

Conectar o mundo do áudio digital com os recursos mais inteligentes
Uma série de outros recursos inteligentes aperfeiçoam ainda mais a experiência do utilizador, tornando os Huawei FreeBuds Pro um produto de utilização premium. O Awareness Mode e o Voice Mode[1]  utilizam os dois microfones para ajudar os utilizadores a ouvir o mundo exterior ao atravessar a rua ou a conversar. A conexão dupla com os sistemas inteligentes Android, iOS e Windows significa que os utilizadores podem alternar, facilmente, entre os dispositivos sem estar vinculados a uma marca.




HUAWEI FREEBUDS PRO
Lançamento em Portugal: Outubro
Cores: Branco, Preto e Prateado (cor exclusiva Worten)
PVP: 199.99€


[1] Dados obtidos a partir de testes de modelos baseados em pessoas reais, realizados nos laboratórios Huawei. 40dB é o máximo de cancelamento de ruído. O efeito real pode variar em função do tamanho do ouvido do utilizador, das pontas de silicone utilizadas, da estrutura do canal auditivo, da posição de utilização, do estado do utilizador (mastigação, exercício, etc.) e de outras condições.
2 O tempo de carregamento tem como base a utilização da caixa de carregamento (os auriculares não estão no caixa).A duração da bateria e os dados de carregamento são dos laboratórios Huawei Labs, os resultados reais podem variar devido a diferentes ambientes e hábitos de utilização.
3Os utilizadores podem descarregar a aplicação Huawei AI Life e ligar o Awareness Mode e Voice Mode. Os utilizadores de smartphones Huawei podem descarregar a aplicação AI Life na AppGallery, mas os restantes utilizadores de Android devem consultar o "Guia Rápido" ou digitalizar o código QR. A aplicação AI Life não suporta atualmente dispositivos iOS e Windows.

0 comments:

Enviar um comentário