19/09/2020

19/09/2020

WIKO View5 Plus promete que a autonomia não será um problema


Se a autonomia é um dos principais requisitos que têm em conta a quando da compra de um smartphone, o WIKO View5 Plus poderá ser uma opção a ter em conta, prometendo uma semana de utilização com apenas dois carregamentos.



 “E se tivéssemos energia suficiente para durarmos uma semana seguida, sendo apenas preciso dormirmos duas noites?”. A pergunta fica na cabeça e facilmente começamos a imaginar o que podemos fazer com todas as horas extra – 8h por noite, se dormirmos o tempo aconselhado. Decerto que planos não faltariam, entre remodelações na casa, trabalhos de DIY ou passar mais tempo a brincar com os filhos. A WIKO, empresa europeia de smartphones, apresenta o View5 Plus com uma bateria duração praticamente infinita com apenas um carregamento: os seus 5000mAh e a gestão inteligente do AI Battery Master garantem uma semana de utilização com apenas duas cargas.
Se dois carregamentos permitem a este smartphone durar uma semana inteira, consegues imaginar como seria a tua vida se também o teu cérebro apenas precisasse de descansar duas vezes por semana? A WIKO diz-te.

Podias melhorar as competências de fotografia
Se gostas de fotografia, mas sentes que a tua energia não dura o suficiente para conseguires bons resultados, pensa que se apenas precisasses de dormir duas vezes em sete dias, poderias desfrutar da câmara quádrupla IA do View5 Plus, sendo a principal de 48MP, desenvolvida para tornar qualquer momento inesquecível! Imagina-te a finalmente tirar fotografias detalhadas da natureza, animais, comida, amigos e muito mais, mesmo que capturadas à distância. Este novo equipamento ajusta-se às situações de pouca luz e permite capturar todos os melhores momentos – ainda que envolva colocar toda a família, o cão e o gato na mesma imagem, graças à lente Super Grande Angular 120°.
Se és fã de detalhes, terias imenso tempo para te apaixonares pela lente Macro deste novo smartphone e descobrir o mundo microscópico com detalhes, texturas e padrões bem focados. Gostavas de perceber o segredo daquelas desfocagens maravilhosas? Perde-te no modo Bokeh!

Aprendias uma nova língua ou começavas um curso online
Com tantas horas livres, não é de estranhar que quisesses trabalhar no teu intelecto! A cereja no topo do bolo seria uma memória infinita, que pudesse guardar tudo aquilo que desejas. O novo View5 Plus pode ajudar: com até 384GB de memória, guarda todos os documentos, as melhores imagens e as apps de aprendizagem, pois vem com 128GB de armazenamento interno, com a possibilidade de inserir um cartão micro SD de até 256GB adicional.
A falta de memória nunca mais será um problema e os desafios podem ser abraçados muito mais facilmente!

Finalmente dizias adeus às séries inacabadas
Se quisesses passar todo esse tempo no sofá a pôr as séries ou filmes em dia, não há problema nenhum! Apenas precisas de um bom ecrã, e o ecrã total sem notch do View5 Plus garante uma imersão visual incrível de filmes, jogos, redes sociais e muito mais. Imagina-te a apreciar todos estes conteúdos multimédia com a exibição de cores vivas e com todos os detalhes num ecrã em O Display 20:9 com resolução HD+.

Põe-te em primeiro lugar e garante tudo a que tens direito – o look é uma prioridade
Já deste por ti a adiar aquele corte de cabelo por falta de tempo? Ultimamente preferes vestir a primeira coisa que vês para te despachares? De súbito, terias todo o tempo do mundo para cuidar de ti! Todos precisamos de nos mimar de vez em quando e nada melhor do que tirar o nosso melhor visual do armário e sair de cabelo arranjado para nos sentirmos mais confiantes. A atraente tampa traseira com efeito de vidro e a moldura de espelho brilhante que reflexos elegantes e profundos do View5 Plus nos tons gradientes de Aurora Blue e Iceland Silver ficar-te-á a matar!

A verdade é que isto não passa de um pequeno exercício para vermos tudo o que poderíamos conquistar – a realidade é que nós precisamos de dormir mais do que duas noites por semana. Mas o View5 Plus não precisa. E, por isso, todos os teus desejos são possíveis!
Com uma multiplicidade de características de fácil utilização, a experiência intuitiva faz parte dele. Com sensor de impressões digitais e desbloqueio facial, basta tocar e segurar o botão Assistente do Google e instruir o Google do que pretendes. Tudo isto na mais recente inovação do Android™* 10 da Google apoiado por 4GB de RAM.

O View5 Plus está disponível em Portugal por um preço recomendado de 249,90€.
 

0 comments:

Enviar um comentário