02/10/2020

02/10/2020

Bose QuietComfort Earbuds chegam com PVPR de 280€



A Bose, marca sobejamente conhecida pelos seus produtos de áudio, tem nos Bose QuietComfort uma nova proposta, que promete um cancelamento de ruído de elevada qualidade.



Os revolucionários Bose QuietComfort (QC) estão de regresso, agora num formato de auricular verdadeiramente sem fios e apetrechados com todo o “silêncio” dos auscultadores Bose com cancelamento de ruído around-ear num elegante design in-ear. Os novos QuietComfort Earbuds marcam também uma estreia em avanços de hardware e software proprietários, continuando o legado de 20 anos do fabricante em auscultadores QC.

O sucesso dos QuietComfort deve-se, em grande medida, ao foco da Bose em proporcionar o melhor do som e do silêncio para uma experiência simultaneamente potente e prazerosa, e os QuietComfort Earbuds refletem esse esforço. Usando uma combinação de inovações de cancelamento de ruído passivas e ativas, os Bose QuietComfort Earbuds possuem todo o desempenho de cancelamento de ruído dos melhores auscultadores do fabricante num formato mais compacto e sem fios.

Microfones internos e externos monitorizam os sons no ambiente do utilizador e no seu canal auditivo, produzindo um sinal contrário para cancelar os ruídos indesejados e deixar apenas aquilo que se pretende ouvir.
Um bocal de orelha macio aumenta ainda mais o conforto, criando uma vedação suave para impedir a entrada de ruído exterior. A vedação contribui, finalmente, para acrescentar à qualidade dos sons e notas mais graves.

Os QC Earbuds primam pelo controlo ajustável de ruído, incluindo 11 níveis para escolher exatamente a quantidade de som exterior que deseja incluir ou vedar. Em qualquer dos casos, o som que fica foi projetado à medida para música, filmes, podcasts e chamadas. Em música, os QC Earbuds dispensam “boosts” artificiais em frequências selecionadas, optando por uma reprodução fiel às próprias gravações. E para falar ao telemóvel, estes auriculares separam a sua voz das vozes à sua volta e amortecem as rajadas de vento para uma maior inteligibilidade e comunicação de qualidade superior. O controlo dos níveis de ruído, conteúdos e chamadas é feito totalmente com recurso a uma interface tátil por gestos que dispensa o uso de botões físicos.

Com uma autonomia de 18 horas de uso total – 6 horas numa carga completa e 12 horas adicionais usando o berço de carregamento – os QuietComfort Earbuds são perfeitos para usar dentro e fora de casa, no trabalho ou em lazer. Eles incluem um acabamento mate com acentos metálicos e brilhantes e estão disponíveis em duas cores: Triple Black e Soapstone.

E para um controlo pleno dos QC Earbuds, a Bose recomenda o download da app Bose Music, com recurso à qual é possível personalizar as preferências em cancelamento de ruído, gerir as ligações Bluetooth, estabelecer atalhos, e muito mais. A app também mantém o software dos earbuds atualizado, podendo ainda desbloquear outras funcionalidades no futuro.

Os Bose QuietComfort Earbuds estarão disponíveis em Portugal através do seu distribuidor nacional, a ABC, Lda., este outono com um preço de 279,95 €.

0 comments:

Enviar um comentário