14/10/2020

14/10/2020

LG Velvet chega ao mercado nacional com PVP de 549,99€



A LG mostra estar a procurar recuperar o lugar ao sol que ainda há poucos anos detinha no mercado mobile. O LG Velvet é mostra disso mesmo, com a marca Sul-Coreana a apostar num design renovado, para garantir a escolha dos consumidores.


O dia de hoje marca, finalmente, a chegada ao mercado português de um dos mais esperados smartphones. O LG VELVET representa uma mudança de rumo no design de telemóveis e agora encontra-se disponível para que os consumidores portugueses possam comprovar a excelência da utilização e dos detalhes sublimes de um equipamento centrado no utilizador.

 

Inaugurando uma nova era de design elegante e focado nas tendências e necessidades do mercado, o novo LG VELVET integra os recursos multimédia mais inovadores da marca, apresentando uma nova linguagem gráfica inspirada na natureza e nas suas superfícies polidas e suaves.

 

Quebrando completamente com o bump quadrado na traseira com várias lentes juntas neste segmento, a câmara Raindrop do LG VELVET chama imediatamente a atenção pela harmonia do seu alinhamento vertical. Composta por três lentes e um flash, dispostas em formato de pingo da chuva, a câmara do dispositivo possui uma lente principal de 48MP, uma câmara grande angular de 8MP e um sensor de profundidade de 5MP, que garantem uma qualidade surpreendente. Por sua vez, a câmara frontal de 16MP promete selfies inspiradoras.

 

O design delicado do LG VELVET estende-se também ao 3D Arc Design, o novo modelo de construção da LG que oferece margens incrivelmente simétricas e cantos suavemente curvados, gerando um formato elegante e fluido, totalmente adaptado à mão e agradável ao toque. Assim, o LG VELVET apresenta uma personalidade única e uma sensação de estilo individual.

 

A par com o design, também as suas funcionalidades e características se elevaram a um novo patamar de excelência. O ecrã 20,5:9 P-OLED Cinematic FullVision de 6,8 polegadas oferece um elevado nível de detalhes e realismo, seja qual for o conteúdo visionado. A experiência é elevada graças ao áudio superior a que a LG já habituou nos seus smartphones: as poderosas colunas stereo fornecem um som envolvente, sendo que, por sua vez, o LG 3D Sound Engine utiliza inteligência artificial para analisar e otimizar automaticamente todo o conteúdo de áudio.

 

Na senda do legado de qualidade inerente aos equipamentos da LG, o LG VELVET herdará alguns dos mais populares recursos criados pela marca. Permite também gravar com nitidez graças à gravação ASMR e a dois microfones de alta sensibilidade.

 

“É com um enorme entusiasmo que vemos o LG VELVET chegar às lojas portuguesas. Este é o primeiro passo da estratégia focada no mercado nacional, após o reforço da operação de Mobile em Portugal, com uma gestão totalmente focada nos consumidores portugueses”, afirma Ruy Conde, Diretor-Geral da LG Portugal. “Sabemos que os nossos clientes procuram equipamentos de excelência, com uma grande atenção ao detalhe e às possibilidades de utilização, e o LG VELVET vem responder exatamente a essas necessidades, desempenhando um importante papel no objetivo por nós traçado.”

 

O LG VELVET encontra-se disponível nos distribuidores habituais, sendo que o PVP recomendado é de 549,99€.

 

 

Especificações:

LG VELVET

·       Chipset: Qualcomm® Snapdragon™ 845

·       Ecrã: FHD+ P-OLED Cinematic FullVision de 6.8 polegadas, 20.5:9 (2460 x 1080 / 395ppi)

·       Memória: 6GB RAM / 128GB ROM / microSD (até 2TB)

·       Camera:

-              Traseira: Standard de 48MP (F1.8 / 0.8μm / 79˚) / Grande Angular de 8MP (F2.2 / 1.12μm / 120˚) / Profundidade de 5MP (F2.4 / 1. 12μm / 81˚)

-              Frontal: Standard de 16MP (F1.9 / 1.0μm / 73˚)

·       Bateria: 4300mAh

·       Sistema Operativo: Android 10

·       Dimensões: 167.2 x 74.1 x 7.9mm

·       Peso: 179g

·       Biométrica: Sensor de Impressões Digitais In-Display

·       Outros: Coluna Stereo / AI CAM / Google Lens / Google Assistant / LG 3D Sound Engine / IP68 -Resistência à Água e ao pó / HDR10 / Tecnologia Qualcomm Quick Charge™ 4+ / Certificação Militar MIL-STD 810G / LG Pay / FM Radio / Gravação ASMR

  

0 comments:

Enviar um comentário