15/01/2021

15/01/2021

Galaxy S21 chega com preço mais em conta



Os novos Galaxy S21 chegam com uma (ligeira) redução de preço que por certo, irá agradar aos consumidores.


Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou o lançamento do Galaxy S21 e do Galaxy S21+, os mais recentes e emblemáticos dispositivos Samsung que lhe darão a capacidade de se expressar. Desenvolvida para responder à forma como vivemos, a linha Galaxy S21 está repleta de inovações de última geração para que possa aproveitar ao máximo cada momento. A nova gama apresenta um design icónico e revolucionário, uma câmara épica de nível profissional para utilizadores de qualquer nível de conhecimento e o processador mais avançado de todos os tempos presente num dispositivo Galaxy.

 

“Vivemos num mundo que prioriza os dispositivos móveis e, com tantos de nós a trabalhar remotamente e a passar mais tempo em casa, quisemos oferecer uma experiência de smartphone que atendesse às rigorosas necessidades de multimédia das nossas rotinas que estão em constante mudança”, disse TM Roh, Presidente e Head of Mobile Communications Business, Samsung Electronics. “Reconhecemos também a importância da escolha, especialmente agora, e é por isso que a gama Galaxy S21 lhe oferece a liberdade para escolher o melhor dispositivo tendo em conta o seu estilo e necessidades.”

 

Durante mais de uma década, a gama Galaxy S tem oferecido experiências móveis inovadoras e emblemáticas para as pessoas que confiam nos seus dispositivos para se expressarem, para se conectarem e para se entreterem. A nova linha Galaxy S21 tem por base este legado para oferecer uma experiência de excelência e tornar cada dia épico. Os novos Galaxy S21 estarão disponíveis numa variedade de modelos para que possa encontrar o complemento perfeito para o seu estilo pessoal e para as suas necessidades. Para os utilizadores que exigem uma experiência móvel única, com inovações de câmara a um nível profissional e um desempenho de primeira linha, a diferentes níveis de preço, o Galaxy S21 e o Galaxy S21+ oferecem tudo isso - e muito mais.


Novo Estilo Ousado

Com um novo estilo arrojado, o Galaxy S21 foi construído para ter expressão. O Galaxy S21 foi desenhado para aqueles que querem um design leve e um ecrã compacto de 6,2 polegadas. O Galaxy S21+ apresenta um ecrã de 6,7 polegadas e uma bateria de maior duração, perfeita para os gamers que fazem maratonas e para os binge-watchers. 

 

A linha Galaxy S21 apresenta um módulo icónico de câmaras Contour Cut, totalmente novo, que se integra perfeitamente na estrutura de metal do dispositivo para criar uma estética elegante, e marcante. O S21 e S21+ estarão disponíveis numa gama de cores atraentes, incluindo uma nova cor, a Phantom Violet. Além disto, cada dispositivo é revestido na parte traseira com um acabamento luxuoso que cria uma aparência sofisticada.

 

O Galaxy S21 apresenta um ecrã Dynamic AMOLED 2X Infinity-O com uma taxa de atualização adaptável de 120Hz, para um scrolling e visualização mais suaves . Além disso, ajusta automaticamente a taxa de atualização com base no conteúdo, quer esteja a passar pelos feeds das suas redes sociais ou a assistir a programas. O ecrã é também agradável para a vista. Para ajudar a reduzir a fadiga ocular, o novo Eye Comfort Shield ajusta automaticamente a luz azul com base na hora do dia, ao conteúdo a que está a assistir e na hora de dormir.




 

Torne os Momentos do Dia-a-Dia Épicos

O Galaxy S21 vem dar continuidade à lendária herança de câmaras da Samsung com melhorias de nível profissional e inovações de vídeo que permitem aos utilizadores de todos os níveis de habilidade obter a melhor fotografia. Quer esteja a gravar o primeiro encontro do seu cãozinho com um espelho, a narrar travessuras noturnas ou a documentar vistas espetaculares durante uma viagem de uma semana, o Galaxy S21 e o Galaxy S21+ irão ajudá-lo. Basta apontar, clicar e deixar o Galaxy S21 fazer o trabalho para que possa capturar o momento antes que ele acabe.

 

O melhorado 8K Snap permite registar filmagens e imagens nítidas em 8K, para que possa captar toda a ação e obter fotos únicas sempre que estiver a filmar. Mesmo em movimentos rápidos ou irregulares, a filmagem ficará sempre suave através do aprimorado Super Steady a 60fps . O novo Modo Realizador permite-lhe ver, alternar e selecionar a melhor foto para contar a sua melhor história. Capture vídeo com as câmaras frontal e traseiras em simultâneo para obter reações em tempo real com o Modo Vlogger, e visualize ou altere o ângulo, amplie sem perder nenhum momento. Conectado aos novos Galaxy Buds Pro da Samsung , pode gravar sons ambiente e a sua voz ao mesmo tempo utilizando a gravação de vários microfones.

 

Isto significa que pode configurar o Galaxy S21 no modo de vídeo Pro num tripé e usar os Buds Pro como microfone de voz, permitindo que se afaste e grave a voz, movimento e som de fundo com uma qualidade percetível. Com o poder da IA (Inteligência Artificial), o popular recurso Modo Captação Única  permite capturar uma variedade de formatos estáticos e de vídeo com apenas um toque. Tem sido aprimorado com novas configurações de vídeo de estilo profissional, tais como o Highlight Video e o Dynamic Slow-Mo, que permite que se possa concentrar na ação mais envolvente em fotos impressionantes e nas melhores partes dos vídeos. 

 

A câmara de nível profissional de lente tripla alimentada por IA do Galaxy S21 e Galaxy S21 + foi desenvolvida para aqueles momentos em que se deseja ser mais intencional e ter mais controlo criativo. O sistema de câmaras avalia e ajusta-se intuitivamente ao seu cenário para garantir que consegue perfeitamente capturar qualquer ambiente. No Modo Retrato, o sistema de câmaras aproveita uma análise 3D melhorada que separa com mais precisão o objeto da fotografia, do fundo. Esta funcionalidade traz também opções para iluminação de estúdio e efeitos de fundo de IA, para garantir que o objeto saia do quadro. Funciona também para selfies. Para fotos distantes indescritíveis, quer esteja numa caminhada ou sentado na última fila, o Space Zoom também atualizado ajuda a obter fotos nítidas e estáveis.

 

O novo Zoom Lock minimiza mãos trámulas e captura imagens mais nítidas com um zoom de 30x no Galaxy S21 e Galaxy S21+, aproveitando a IA para manter o ponto focal no centro da imagem. Além disso, o poder de processamento remete para imagens vívidas, mesmo no escuro, para que possa fazer justiça aos bonitos pores do sol e paisagens.

 

Conectividade e Desempenho

A Samsung está empenhada em ajudá-lo a manter-se conectado e a manter os seus dados seguros de formas mais convenientes e personalizadas. O Galaxy S21 oferece desempenho de última geração e permite-lhe conectar-se perfeitamente ao ecossistema Galaxy oferecendo mais flexibilidade, independentemente da sua rotina, para que possa fazer mais com total confiança.

 

Os utilizadores do Galaxy adoram e esperam uma experiência poderosa. O Galaxy S21 apresenta o mais recente e avançado chipset de smartphone já existente num Galaxy que garante uma maior velocidade, eficiência de energia e recursos avançados de computação que dão suporte à conectividade 5G e IA presente no dispositivo. O Galaxy S21 reúne todo o poder de que precisa para processar fotos, gravar vídeos de 8K, desfrutar de uma maratona de jogos na cloud e fazer os videoclipes perfeitos.

 

Contamos com os nossos smartphones mais do que nunca, e por isso proteger informações confidenciais é também mais importante do que nunca. O Galaxy S21 é protegido pelo Samsung Knox Vault, a plataforma de segurança de nível de chipset (SoC) própria da Samsung. Ao adicionar memória segura resistente à violação ao nosso processador seguro, o Samsung Knox Vault permite ao Galaxy S21 adicionar uma nova camada de proteção.

 

O Galaxy S21 também apresenta uma nova ferramenta para proteger e monitorizar a sua privacidade. Pode remover com segurança os metadados de localização das fotos antes de as partilhar. Com a totalmente nova função Private Share  do Galaxy S21, também pode controlar quem tem acesso ao conteúdo que envia e por quanto tempo fica disponível – para que assim possa partilhar o conteúdo sem preocupações.

 

O Galaxy S21 foi projetado para ser utilizado com outros dispositivos Galaxy e com o SmartThings Find, que pode ajudá-lo a localizar de forma rápida e fácil os seus dispositivos Galaxy compatíveis, mesmo quando estão offline. Quer tenha deixado o seu dispositivo noutra divisão, sob o assento do seu carro ou numa cidade completamente diferente, o SmartThings Find vai levá-lo na direção certa. Agora pode localizar dispositivos não conectados, com o novo Galaxy SmartTag  da Samsung. Basta anexar uma SmartTag às suas chaves, a uma bolsa ou até mesmo à coleira do seu animal de estimação e poderá usar o SmartThings Find para localizar rapidamente o objeto ou animal de estimação.

 

Cobertura Opcional Samsung Care+

Experimente total tranquilidade e obtenha o máximo do novo Galaxy S21 com o Samsung Care +. Desfrute de uma sessão de configuração pessoal com um Samsung Care +, com apoio dedicado 24 horas por dia e 7 dias por semana, por telefone ou chat, com desconto, garantia estendida  e cobertura para danos acidentais . Adicione Samsung Care + na finalização da compra na Loja Online Samsung, para mais informações consulte https://www.samsung.com/pt/offer/samsung-care-plus/.

 

Disponibilidade em Portugal

A partir de 29 de janeiro de 2021, o Galaxy S21 e o Galaxy S21+ estarão amplamente disponíveis nas versões para operadoras e desbloqueadas pela Samsung através da Samsung.com, operadoras e retalhistas oficiais. Ambos os dispositivos estarão disponíveis nas seguintes cores:

 

  • Galaxy S21: Phantom Violet, Phantom Gray, Phantom Pink e Phantom White nos modelos de 128GB e 256GB com 8GB RAM
  • Galaxy S21+: Phantom Violet, Phantom Silver e Phantom Black nos modelos de 128GB e de 256GB com 8GB RAM

 

Cores adicionais estarão disponíveis exclusivamente em Samsung.com, incluindo as cores Phantom Gold e Phantom Red .

 

As pré-encomendas do Galaxy S21 e Galaxy S21+ começam a 14 de janeiro às 17:00 GMT.

 

O preço do Galaxy S21 está estabelecido a partir de 879,90€ e no Galaxy S21+ a partir de 1079.90€. Os consumidores podem participar na campanha de retomas de Samsung.com e obter um desconto direto de 100€. As ofertas são por tempo limitado. Aplicam-se termos e condições. Visite https://mondoaffariweb.it/samsung/samsungonlineportugal/termos-condicoes.pdf para saber mais.

 

Para mais informação sobre o Galaxy S21/Galaxy S21+, visite

http://www.samsungmobilepress.com ou www.samsung.com/global/galaxy/galaxy-s21-5g/

0 comments:

Enviar um comentário