16/01/2021

16/01/2021

Samsung reduz preço dos carregadores para compensar ausência na caixa do Galaxy S21

A Samsung já revelou os seus Galaxy S21, que vêm sem carregador - mas em contrapartida, reduziu substancialmente o preço do seu carregador de 25W.

A Samsung foi gozada por ter seguido a táctica da Apple de remover o carregador que habitualmente era fornecido com os smartphone - por ela própria ter gozado com a Apple aquando do lançamento dos iPhone 12 - mas, uma vez que decidiu fazer o mesmo, pelo menos dá um pequeno bónus aos seus clientes.

Apesar dos Galaxy S21 não incluírem carregador, a Samsung reduziu o preço do seu carregador de 25W dos $35 para os $20 (ainda não foi revelado o preço para Portugal, mas será de esperar que ande perto do mesmo valor em euros), o que resulta numa redução de cerca de 40%, e facilita a aquisição de um carregador no (improvável) caso de não terem já um (ou muitos) carregadores em casa que possam usar para recarregar o Galaxy S21.

De resto, e como vamos referindo regularmente nas nossas promoções, não é difícil encontrar carregadores de 20W por preços de apenas 6 euros; ou carregadores de 60W com 5 portas por 24 euros, que acabam com as preocupações de carregar múltiplos equipamentos simultaneamente.

0 comments:

Enviar um comentário