10/03/2021

10/03/2021

ASUS apresenta ROG Phone 5


Rog Phone 5 chega com várias possibilidades de configuração.

 A ASUS Republic of Gamers (ROG) revelou há pouco a nova série ROG Phone 5 e o lineup de novos auscultadores e acessórios de gaming no evento de lançamento virtual “For Those Who Dare”. O evento contou ainda com um showmatch ao vivo no qual os maiores influenciadores mundiais de gaming competiram entre si.

 

A série ROG Phone 5, incluindo o ROG Phone 5, ROG Phone 5 Pro e ROG Phone 5 Ultimate, é a mais recente e poderosa inovação do smartphone de gaming mais avançado do mundo. Libertando o poder da mais recente plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 888 5G com comunicações 5G avançadas, a série ROG Phone 5 tem um ecrã certificado AMOLED HDR10+ de 144Hz/1ms da Samsung, um renovado sistema de arrefecimento GameCool 5 e uma bateria enorme de 6000mAh. O ROG Phone 5 Pro e ROG Phone 5 Ultimate elevam também as experiências do utilizador, com o ROG Vision - um novo ecrã de matriz traseiro, que mostra animações em sintonia com o status do telemóvel.

 

Os novos modelos ROG Phone 5 são os melhores smartphones para quem gosta de gaming perfeito e a melhor experiência de gaming mobile. É uma continuação do legado dos ROG Phone como os principais smartphones de jogos com desempenho, ecrãs, áudio, controlo e autonomia de bateria excecionais”, refere o co-CEO da ASUS, S.Y. Hsu.

 

Para complementar os novos smartphones com um som incrível, a linha inclui ainda os ROG Strix Go BT, auscultadores que oferecem áudio sem fios para experiências de gaming envolventes; os ROG Cetra II, auscultadores com cancelamento ativo de ruído, conector USB-C® e drivers de borracha de silicone líquido (LSR); e os ROG Cetra II Core, auscultadores com drivers LSR e ampla compatibilidade multiplataforma.

 

O evento de lançamento “For Those Who Dare” apresentou ao mundo um novo smartphone de gaming lendário, com periféricos incríveis e um showmatch com jogadores all-star, que demonstrou o ethos ROG de ousar ultrapassar limites e liderar a experiência de gaming móvel bem como todo o ecossistema de gaming. 

0 comments:

Enviar um comentário