18/06/2021

18/06/2021

TCL 10 TABMAX chega por 299€


Uma opção a pensar na partilha familiar. 

A TCL Communication disponibiliza a partir de hoje em Portugal o TCL 10 TABMAX, um tablet que oferece a melhor experiência de visualização da sua categoria graças ao seu ecrã FHD+ de 10.36 polegadas e tecnologia NXTVISION que oferece imagens mais próximas da realidade e com detalhes mais ricos. Este tablet destaca-se ainda no que respeita aos cuidados com os olhos, incorporando tecnologia inteligente de proteção ocular com redução da nociva luz azul. O TCL 10 TABMAX é o companheiro para a criatividade, e com a TCL Stylus1 é agora possível desenhar ou escrever tal como ao utilizar uma caneta no papel, assim como ter carga para todo o dia, graças à bateria de grande capacidade de 8000mAh.

 

PRODUTIVIDADE PORTÁTIL

CRIATIVIDADE ONDE QUER QUE ESTEJA

Maximizar o potencial criativo onde quer que vá, é uma tarefa fácil para o TCL 10 TABMAX. O ecrã FHD+ de 10.36 polegadas, uma moldura esguia de 8.3mm e formatação widescreen oferecem uma tela em branco para escrever, desenhar ou rabiscar. Com a TCL Stylus de latência ultrabaixa ficará muito claro que a caneta é um acessório poderoso e indispensável!

 

O sentimento de liberdade é grande ao poder estar em qualquer lugar e continuar ligado via Wi-Fi. Graças ao processador Octa-Core, a capacidade de multitarefa vai conhecer uma nova dimensão. Destaque ainda para a bateria de 8000mAh de grande capacidade, que, com apenas um carregamento, permite oito horas de streaming de vídeo ou cinco horas intensas de videojogos.

 

TEMPO DE TABLET PARA TODA A FAMÍLIA

PROTEÇÃO OCULAR & KIDS MODE

Com o número crescente de horas passadas frente ao ecrã, é essencial dedicar alguma atenção à fadiga ocular e o TCL 10 TABMAX está equipado com funcionalidades inteligentes de proteção ocular, eliminando a cintilação e a nociva luz azul, oferecendo um melhor brilho e tonalidade de acordo com as condições de luz diurnas ou noturnas para combater a fadiga ocular. Quando o Kids-Mode está ativado, também alerta o utilizador se este se encontra a menos de 25 cm do ecrã, o que promove um maior distanciamento para salvaguardar a saúde ocular.

 

O tempo passado com este tablet é divertido e construtivo graças a um interface desenhado para crianças e conteúdo educativo divertido, não esquecendo as funcionalidades de controlo parental. Um leque alargado de controlos permite definir passwords, dar permissão a acesso a determinados sites e apps e aplicar limites à utilização pelas crianças por atividade de utilização, com pausas para estudo ou descanso.

 

Quer seja uma videochamada com a família ou uma reunião profissional, o TCL 10 TABMAX é excelente a gerir videochamadas de alta definição e utiliza um sistema de microfone duplo que isola a voz do utilizador e utiliza uma funcionalidade de redução de ruído para assegurar transições suaves. Além disto, o sistema duplo de colunas oferece uma experiência de reunião mais natural, com as câmaras (8 MP fontal e 13 MP traseira) a assegurar comunicações de grupo envolventes e eficientes.

 

 

O TCL 10 TABMAX está disponível a partir de hoje em Frost Blue e Space Gray com um PVPR desde €299 para a versão Wi-FI.

 

1 A TCL Stylus é vendida exclusivamente num dos bundles disponíveis no mercado

  

0 comments:

Enviar um comentário