22/11/2021

22/11/2021

Black Friday na Huawei AppGallery


Os descontos vão decorrer até final do mês. 
 

A campanha da Black Friday já arrancou na Huawei AppGallery, um dos principais mercados mundiais de aplicações, oferecendo aos utilizadores a oportunidade de ganhar uma seleção de prémios, desde cupões para compras de aplicações até a alguns dos mais recentes produtos da Huawei. Em conjunto com o Dott, maior centro comercial online de Portugal, a Huawei AppGallery vai também oferecer vouchers Gift Dott, no valor de 10 euros.

 

De  17 e até 30 de Novembro de 2021, os utilizadores podem ganhar cupões de algumas das melhores aplicações da Huawei AppGallery, incluindo Dott e Zomato, e também ter oportunidade de ganhar alguns dos produtos mais recentes da Huawei, tais como, a escova de dentes elétrica Huawei Lebooo e os Huawei Freebuds 4i.

 

Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG em Portugal, sublinha que "na AppGallery, queremos sempre apoiar os nossos utilizadores da melhor forma. Com esta campanha da Black Friday pretendemos oferece a oportunidade aos nossos utilizadores de ganhar prémios espantosos para os seus entes queridos, bem como para si próprios, ao mesmo tempo que tiram partido da enorme variedade de aplicações líderes que estão disponíveis na ponta dos dedos graças à AppGallery e aos seus parceiros".

 

Paulo Ribeirinho, COO da Dott, acredita que “este que é um dos maiores shoppings online em Portugal partilha em comum com a Huawei a ambição de proporcionar sempre a melhor experiência de utilização aos seus clientes e vendedores. Inicialmente, a Dott começou por aderir à Huawei AppGallery e ao Petal Search, mas não tardou a estender-se a outros serviços da Huawei. Tanto a Huawei como a Dott partilham no seu ADN criar ofertas inovadoras que permitam aos seus utilizadores descobrir, encontrar e comprar produtos de forma fácil e eficiente e foi, por essa mesma razão, que trabalhar na integração da Dott como resultado das pesquisas de compras do motor de busca da Huawei, Petal Search, pareceu a ambas uma excelente parceria”.

 

Para participar na campanha da Black Friday, basta aceder à página da campanha da Huawei AppGallery através do link  e descobrir três formas divertidas de jogar:

 

1.                  Entrar na página da campanha para recolher os cupões gratuitos e com um único clique descarregar algumas das aplicações mais recentes e populares da AppGallery, desde a Last Shelter-Survival até à Homescapes.

2.                  Partilhar a página da campanha da Black Friday com amigos e recolher pontos. Quanto mais amigos conseguir angariar, mais pontos e mais prémios pode ganhar. Ao reunir 60 pontos, o utilizador recebe uns auriculares Huawei Freebuds 4i no valor de 99,99€ (PVPR).

3.                  Descarregar aplicações essenciais para o smartphone e ganhar pontos Huawei e 10€ em voucher Gift Dott.

 

Atualmente, a Huawei AppGallery satisfaz as necessidades de 530 milhões de utilizadores mensais ativos em mais de 170 países e regiões de todo o mundo. Só na Europa, existem 42 milhões de utilizadores ativos mensais, com 5 milhões de novos utilizadores de aplicações todos os meses.

 

A AppGallery , um dos três maiores mercados de aplicações do mundo, é a loja de aplicações da Huawei onde os utilizadores podem de forma fácil e segura descobrir e descarregar milhares de aplicações. O crescimento contínuo das categorias de aplicações e serviços de topo disponíveis aos utilizadores, ano após ano, bem como os downloads realizados na AppGallery, que cresceram 83% em 2020, consolidam o seu estatuto como uma ferramenta relevante do estilo de vida digital dos utilizadores Huawei.

0 comments:

Enviar um comentário