10/11/2021

10/11/2021

POCO M4 Pro 5G com ecrã de 90Hz e bateria de 5000mAh


A bateria e um ecrã com taxa de atualização de 90Hz, são dois dos pontos em destaque neste novo smartphone da POCO.

A POCO, uma marca de tecnologia popular entre os jovens techies do mundo, anunciou hoje o lançamento global do POCO M4 Pro 5G, um “monstro” de entretenimento de gama média. O smartphone vai estar disponível a nível mundial, incluindo a Europa Ocidental e o Sudeste Asiático.

 

A POCO conta com um excelente desempenho para uma experiência de entretenimento completa, com o mais recente e poderoso chipset MediaTek Dimensity 810 de 6nm, gere os seus programas favoritos com ainda maior fluidez e tudo a um preço acessível.

 

Para utilizadores jovens que seguem as mais recentes tendências e são atraídos por dispositivos cool, o POCO M4 Pro 5G é um equipamento que proporciona um poderoso sistema para streaming e jogos, que eleva a experiência imersiva de entretenimento, um ecrã suave com taxa de refrescamento de 90Hz e um carregamento rápido e melhorado de 33W, que irá mantê-lo conectado durante todo o dia.

 

"A série M é, inegavelmente, uma gama para jovens que procuram retirar o maior valor do seu smartphone e com o mais recente POCO M4 Pro 5G superámos as suas expectativas", afirma Kevin Qiu, Diretor da POCO Global. "Com uma série de funcionalidades novas para a série M, como um desempenho superior e um carregamento rápido de 33W, o POCO M4 Pro 5G é sem dúvida o melhor smartphone para entretenimento que introduzimos nesta série até à data".

 

Power Up com um chipset MediaTek Dimensity 810

 

O POCO M4 Pro 5G é o culminar da tecnologia de próxima geração desenvolvida para proporcionar a melhor experiência de vídeo e de jogo ao mesmo tempo que oferece melhor retorno de investimento. O chipset Mediatek Dimensity 810 é um processador octa-core líder do segmento, que introduz um impressionante salto no desempenho em relação à geração anterior, mas também proporciona uma eficiência inigualável.

 

Com um processador de 6nm o POCO M4 Pro 5G é ainda mais eficiente em termos de consumo de energia. A bateria dura ainda mais tempo, mesmo com dois impressionantes núcleos Cortex-A76 que funcionam a 2,4GHz, seis núcleos de eficiência ARM Cortex-A55 que funcionam a 2,0GHz, e uma placa gráfica ARM Mali-G57 MC2 a 1068MHz. Assim, o POCO M4 Pro 5G proporciona uma experiência de visualização superior que eleva qualquer espetáculo ou filme.

 

Este smartphone também conta com todas as funcionalidades de um dispositivo de referência, incluindo conectividade com um modem 5G* integrado e suporte para o duplo standby 5G, juntamente com a tecnologia UFS 2.2 para velocidades de escrita sequencial mais rápidas e capacidades multitarefa superiores.

 

Power Up com carga rápida de 33W Pro e longa duração da bateria

 

É ver para crer – o POCO M4 Pro 5G é o primeiro smartphone da série M a apresentar a tecnologia de carregamento rápido 33W Pro. Já mencionámos que é uma velocidade de carregamento que está no topo da sua categoria? Alimentado por um carregador de 33W, o equipamento carrega totalmente a sua grande bateria de 5000mAh a 100% em apenas 59 minutos*** - quase metade do tempo em comparação com a geração anterior. Colocando isto em perspetiva, com apenas 10 minutos de carga, os utilizadores receberão até 2 horas*** de transmissão de vídeo.

 

Power Up com um FHD+ Smart Display e Três Cores Nostálgicas

Para um dispositivo de entretenimento imersivo, o POCO M4 Pro 5G oferece ainda mais do que se pode imaginar. Com uma taxa de amostragem táctil de 240Hz, juntamente com um DynamicSwitch**** DotDisplay este smartphone não se distingue apenas pela suavidade de topo de gama. Ele excede as expectativas com uma ampla gama de cores que suporta DCI-P3 e com a resolução FHD+ que fascina com um visor altamente detalhado e cristalino.

O POCO M4 Pro 5G também é inteligente, pois a sua taxa de atualização dinâmica auto adapta-se a formas individuais de entretenimento, o que prolonga a vida útil da bateria. Os vídeos são reproduzidos a 60fps, os filmes a 25fps, enquanto os jogos podem funcionar tanto a 60fps como a 90fps. Combine este ecrã com altifalantes duplos e o POCO M4 Pro 5G transforma-se num cinema portátil que cabe em qualquer bolso e envolve a sua visão e os seus ouvidos. Os jogadores não só conseguem isto, mas muito mais com o motor linear do eixo X da POCO oferece uma resposta tátil que vibra em reação a ações dentro do jogo.

A série M da POCO tem sido uma lufada de ar fresco, que se distingue num mundo de produtos semelhantes, e o POCO M4 Pro 5G entrega um design arrebatador, com um regresso nostálgico da assinatura da POCO. Encontre o conforto de uma moldura fina, design leve de 195g, estrutura fina de 8,75mm e sensor de impressões digitais laterais redesenhado. Pode também selecionar entre três cores elegantes com um acabamento mate POCO Yellow, Power Black ou Cool Blue.

Fotografias Power Up com uma câmara de 50MP

Para dar seguimento a uma série de novidades, o POCO M4 Pro 5G é o primeiro smartphone da série M que possui um impressionante sensor de câmara de 50MP e uma câmara ultra grande angular de 8MP. Aliado a uma série de funcionalidades criativas de câmara como o Modo Noturno, Caleidoscópio, Slow Motion e vídeo Time-lapse, qualquer filmagem ou fotografia fica de cortar a respiração.

Mesmo as selfies tornam-se ainda mais memoráveis com o Panorama selfies da câmara frontal de 16MP. Para dar os toques finais no vídeo ou fotografia existe a opção Filtros.

O POCO M4 Pro 5G chega em três cores incluindo POCO Yellow, Power Black, e Cool Blue e estará também disponível em três opções: 4GB+64GB, 6GB+128GB e 8GB+128GB (Indonésia).


*5G conectividade varia com base na disponibilidade da região e no apoio do operador local.

**Testada por laboratórios internos com base na utilização moderada. Os resultados reais podem variar.

**Testado por laboratórios internos com base em utilização moderada. Os resultados reais podem variar.

****DynamicSwitch: 50Hz/60Hz/90Hz

***** O preço e a disponibilidade variam entre mercados e canais de venda.


 

0 comments:

Enviar um comentário