09/11/2021

09/11/2021

Tablet SPC Gravity Max disponível por 150€



 Gravity Max chega com processador Octa-Core e som melhorado. 

SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta a sua segunda geração do tablet GRAVITY MAX. Com o objetivo de consolidar a sua posição e crescimento no segmento dos tablets, a SPC melhorou significativamente as características técnicas desta segunda versão do GRAVITY MAX para melhorar a qualidade de som e fluidez e para reduzir os tempos de carregamento ao executar aplicações, jogos ou a visualizar conteúdos multimédia.
 
Esta nova versão do GRAVITY MAX herda algumas das características do seu predecessor – grande autonomia e um ecrã HD de 10,1 polegadas - e introduz um novo processador Octa-Core e altifalantes redesenhados para um som melhorado.
 
O equilíbrio perfeito entre rendimento e vantagens
 
O novo GRAVITY MAX está equipado com um processador Octa-Core com quatro núcleos de 1,6GHz e outros quatro núcleos de 1,2GHz e um processador gráfico Imagination PowerVR GE8322. Esta configuração é complementada com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, expansível até 512GB adicionais através de cartão microSD. Em relação à autonomia, inclui uma bateria de lítio de 5.000 mAh, o que garante uma utilização ininterrupta até 8 horas.
 
Quanto à conectividade, oferece WiFi 4 e Bluetooth 4.2. Estas características completam-se com uma ligação USB tipo C com função OTG.
 
O GRAVITY MAX apresenta o sistema operativo Android 11 Go para uma experiência móvel simples, suave e segura: os destaques incluem navegação por gestos, proteção com código de segurança na aplicação de Arquivos e execução 20% mais rápida das aplicações.
 
Grande experiência multimédia
 
O novo GRAVITY MAX integra um ecrã IPS de 10,1 polegadas que suporta uma resolução de 1280×800, permitindo visualizar qualquer conteúdo multimédia de forma viva e brilhante. Na secção de áudio, e tal como o resto da nova família GRAVITY, destaca-se pelos seus altifalantes redesenhados para oferecer um volume elevado e som de alta qualidade, permitindo-lhe desfrutar ao máximo de qualquer conteúdo multimédia, filmes, séries ou jogos do momento.
 
A sua câmara traseira de 2 Mpx com flash é capaz de captar vídeo com resolução HD 720p, enquanto a sua câmara frontal para videochamadas permite ter uma conversa fluida com a pessoa do outro lado do ecrã.
 
Preço e disponibilidade
 
GRAVITY MAX está disponível nas cores preto e branco a um preço de 149,90 euros. 

0 comments:

Enviar um comentário