02/01/2022

02/01/2022

TP-Link lança serviço Tapo Care


 O Tapo Care é um serviço de armazenamento pensado para as câmaras de vigilância. 

A TP-Link, fornecedor líder de soluções de rede, apresenta o Tapo Care® a nível mundial. Este revolucionário serviço de armazenamento na cloud para câmaras Tapo® suporta agora muitas funções inteligentes. Estas incluem armazenamento na cloud de vídeo de 30 dias, deteção de pessoas, deteção de choro de bebé, monitorização de movimento e zona de privacidade. O Tapo Care® ajuda-o a otimizar a sua experiência de utilização da câmara com funções mais avançadas.
 
Histórico de vídeo de 30 dias
Quando a câmara Tapo é ligada, todos os momentos capturados pelo dispositivo podem ser armazenados pela Tapo Care sem se preocupar com a limitação do espaço de armazenamento. Os utilizadores podem verificar o vídeo gravado em qualquer lugar, a qualquer momento, independentemente do estado da câmara. A Tapo é o fornecedor do serviço de armazenamento na nuvem, assegurando que a sua privacidade estará 100% protegida.
 
Funções de IA avançadas
O serviço Tapo Care foi concebido para satisfazer as necessidades evolutivas dos utilizadores de câmaras. Este ano, o Tapo Care atualizou o seu algoritmo para apoiar funções como a deteção de pessoas, deteção de choro de bebé e zona de privacidade.

Deteção de pessoas
A função de deteção de pessoas é uma atualização da função tradicional de localização de movimento encontrada em muitas câmaras de segurança padrão. Os utilizadores podem monitorizar com precisão os movimentos da pessoa, e as notificações só serão enviadas para o seu telefone quando necessário. Os utilizadores podem proteger a sua segurança doméstica interna com notificações mais precisas.
 
Notificação de choro de bebés
O Tapo Care concebeu a função de choro de bebé para redefinir as câmaras Tapo tradicionais. A câmara Tapo transforma-se num monitor de bebé, combinando a deteção de pessoas e as funções de identificação de choro de bebé. Assim que o seu filho chorar, receberá instantaneamente a notificação para que possa verifica se está tudo bem com o seu bebé.
 
Proteção de zona de privacidade
A proteção da privacidade dos utilizadores é uma questão essencial em que a Tapo se concentra. O Tapo Care protege a privacidade dos utilizadores ao ser proprietário do espaço na cloud. Encorajamos os nossos utilizadores a definirem zonas de bloqueio personalizáveis para evitar o registo de espaços específicos.
 

0 comments:

Enviar um comentário