28/02/2022

28/02/2022

Lenovo apresenta novo tablet



O Lenovo Tab M10 Plus (3ª Gen) tem um pvpr a começar nos 249€. 

Live one's Best Life - Lenovo Tab M10 Plus (3ª Gen)

 

Faça e estude mais e de forma mais inteligente no ecrã LCD IPS de 10,61 polegadas do novo Lenovo Tab M10 Plus (3ª Gen). Com um molde estreito de quatro lados, 400 nits de brilho e uma relação ecrã-ecrã até 85%, os utilizadores podem desfrutar de conteúdos divertidos na mais alta resolução de streaming móvel disponível num tablet até 1080p. Ideal para streaming imersivo de séries e filmes favoritos de fornecedores como Netflix, Prime Video, Disney+ e outros , todos em qualidade cinematográfica, os utilizadores podem mover-se de sala em sala com áudio envolvente acima e à sua volta através de Dolby Atmos  entregues em cima de quad speakers.

 

Alimentado por um processador octa-core pesado com até 6GB de RAM e 128GB de armazenamento para desempenho superior , este tablet funciona no Android 12 OS com atualizações por vir.  Com definições inteligentes otimizadas do Modo de Leitura e caso folio opcional8, o time voará ao relaxar, navegar ou imerso na aprendizagem de algo novo. Facilitar o estudo nos olhos com a luz azul baixa certificada pela TÜV, bem como mais fácil na mão de notetaking, uma vez que o utilizador pode intuitivamente anotar notas e rabiscar com a opcional Lenovo Precision Pen  e Lenovo Instant Memo. Canalize os pensamentos ou ideias do Canal 1 ao desenhar no modo de inclinação com 4.096 níveis de sensibilidade à pressão e uma ampla vida útil da bateria. 

 

Oferecido num design duplo único com duas opções de cores, o elegante Lenovo Tab M10 Plus pesa 465g para mantê-lo leve e produtivo durante todo o dia com até 12 horas de reprodução de vídeo com uma bateria de 7700mAh. 

O Lenovo Tab M10 Plus (3ª Gen) começará nos 249€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de abril de 2022. Caneta opcional vendida separadamente na maioria dos mercados.

0 comments:

Enviar um comentário