05/02/2022

05/02/2022

Webcam com anel de luz integrado


Mais uma proposta Hama para os amantes do stream.  

Hama apresenta a “C-800 Pro” (referência: 00139993), uma webcam com anel de luz integrado com resolução QHD (2560 x 1440) que permite desfrutar de streams de vídeo e videoconferências com uma iluminação equilibrada e flexível, com vários níveis de personalização em brilho e temperatura de cor.


Uma divisão muito iluminada nem sempre contribui para videoconferências nítidas. Na verdade, a luz proveniente de portas e janelas pode condicionar a visibilidade de quem está do outro lado da câmara, motivo porque é essencial ter boas condições de iluminação.


Os anéis de luz são uma das soluções encontradas por muitos utilizadores para oferecer iluminação a streams de vídeo e videoconferências. Foi a pensar nisso que a Hama projetou o dois-em-um com a “C-800 Pro”, uma webcam com alta tecnologia de vídeo e som, e um anel de luz, acrescentando vários níveis de personalização através do controlo remoto incluído.


Para além desta funcionalidade, a “C-800 Pro” foi equipada com um sistema de autofoco, para imagens focadas mesmo em movimento. Também aqui o controlo remoto serve uma função importante: a de controlar a ampliação e área de imagem destacada no ecrã (em 1080p/720p). Adicionalmente, o microfone estéreo incorporado – tal como a própria imagem – pode ser ativado e desativado facilmente com o controlo remoto.


Hama “C-800 Pro” é ainda fornecida com uma tampa de lente magnética, protegendo a privacidade dos utilizadores contra agentes maliciosos online. A sua rosca de 1/4" permite uma montagem em tripés comuns. Finalmente, a webcam proporciona uma instalação isenta de drivers, para uma funcionalidade verdadeiramente “plug & play”.


Disponibilidade e preço

A webcam anel de luz integrado da Hama “C-800 Pro” está já disponível no mercado português por um preço de 99,00 euros.


Em breve, a Hama disponibilizará ainda dois outros modelos de webcam projetados para outras necessidades e diferentes tipos de utilizador:

  • Hama “C-650 Face Tracking (referência: 00139994; preço: 79,99 euros) distingue-se pelo seu mecanismo de rastreamento do rosto do utilizador por inteligência artificial, sendo indicada para videoconferências;
  • Hama “C-900 Pro” (referência: 00139995; preço: 149,00 euros) apresenta uma resolução de imagem panorâmica UHD 4K, e é ideal para streaming.
 

0 comments:

Enviar um comentário