26/03/2022

26/03/2022

Natureza em destaque na mais recente campanha da Oppo


Imagens e vídeo captados com o novo Find X5 Pro 5G. 
 

A OPPO acaba de anunciar a sua mais recente campanha de conteúdo personalizada produzida pela National Geographic para captar as paisagens únicas da Islândia em condições desafiantes de reduzida luminosidade. Esta é a terceira campanha produzida pela National Geographic para a OPPO que explora o mundo e mais além. Anteriormente, já havia captado “As cores de outro mundo” no Deserto de Mojave e viajou para algumas das partes mais frias do planeta para 'Descobrir a Antártida'. 

A campanha “O poder de viver ao máximo” deste ano, liderada pela premiado fotógrafo da National Geographic, Kiliii Yuyan, coloca o foco nos melhores cenários da Islândia , montanhas em cascata e quedas de água escondidas, tudo filmado e fotografado com recurso apenas ao mais recente smartphone da OPPO, o Find X5 Pro 5G.

 

O vídeo ultra-noturno em 4K e a fotografia ultra HDR do OPPO Find X5 Pro 5G são alimentados pelo NPU  (Unidade de Processamento Neural)  de imagem MariSilicon X desenvolvido pela OPPO, um chip dedicado que redefine o conceito de videografia e fotografia noturnas e captação de imagens 4K impressionantes sem sacrificar os detalhes.

 

Bingo Liu, presidente da OPPO na Europa Ocidental, comentou:

“O nosso objetivo na OPPO é capacitar as pessoas através da tecnologia para criar experiências incríveis e com o Find X5 Pro, as pessoas poderão captar mil milhões de cores. Que melhor forma de descrever isto do que visitar um dos mais belos sítios do mundo e eternizar a paisagem com impressionantes fotografias. As nossas campanhas anteriores com a National Geographic deram visibilidade a algumas das belezas escondidas do nosso planeta, e estamos muito entusiasmados para que vejam o que fizemos desta vez usando apenas o sistema de câmara do Find X5 Pro, que pode captar mil milhões de cores de tirar o fôlego”.

 

Kiliii Yuyan, fotógrafo premiado da National Geographic, afirma:

“Um dos maiores desafios da fotografia no smartphone é tirar fotos com pouca luz. É fácil deixar escapar detalhes, bem como luzes extremas e sombras que podem elevar a fotografia a um outro nível".

O trabalho premiado de Kiliii Yuyan já iluminou as histórias do Ártico e de comunidades muito ligadas à terra. Informado por familiares que a sua origem é Nanai (nativo da Sibéria) e chinesa-americana, viajou pelas regiões polares e trabalhou com culturas indígenas e a vida selvagem. Viu e experimentou as aventuras e perigos do mundo – sobreviveu a gelo marinho a desfazer-se, foi perseguido por baleias na Groenlândia; e encontrou familiares nas extremidades do mundo.

 

A campanha: O poder de viver ao máximo:

A campanha ‘O poder de viver ao máximo’ celebra a jornada de Kiliii pela Islândia, explorando lugares como a icónica lagoa glacial Jökulsárlón, a notável praia de areia preta Fauskasandur e a beleza crua de Kvernufoss; onde captou paisagens impressionantes com o OPPO Find X5 Pro 5G.

 

Além da campanha com a National Geographic, a OPPO também está a oferecer a seis pessoas a possibilidade única de explorar a Islândia. Basta partilhar no Instagram belos momentos da sua vida usando #GetawayWithOPPO e seguir @OPPOPORTUGAL.As participações serão avaliadas por um painel independente de especialistas, analisando os seguintes critérios – originalidade, qualidade e talento fotográfico bruto.

 

OPPO Find X5 Pro 5G – O poder de viver ao máximo

O mais recente flagship da OPPO, o Find X5 Pro 5G, eleva a fasquia da qualidade de imagens produzidas por smartphones e design premium. O novo smartphone está repleto de features líderes no setor que incentivam os consumidores a serem mais autónomos e a expressarem a sua individualidade nos seus próprios termos.

O OPPO Find X5 Pro 5G possui uma estética futurista que apresenta uma sofisticação limpa e moderna e assegura uma experiência de imagem nunca antes vista, incluindo uma Unidade de Processamento Neural de imagem dedicada e desenvolvida pela OPPO, o MariSilicon X, que supera o maior desafio da captação de vídeo em smartphone, que é a gravação noturna, e oferece uma qualidade de fotografia cativante. Complementado com um impressionante sistema de câmara dupla com sensor IMX766, desempenho incomparável, conectividade 5G ultrarrápida e a incrível tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOC TM.

 

 

Para mais informações sobre esta campanha, bem como sobre a OPPO e a sua parceria com a National Geographic visite o site da OPPO.


0 comments:

Enviar um comentário