01/03/2022

01/03/2022

TCL apresentou 3 novos tablets no MWC2022



Os novos tablets vêm-se juntar ao TCL NXTPAPER 10s já disponível no nosso mercado. 

A TCL, líder na tecnologia de ecrãs e experiências móveis premium e acessíveis, revela a sua nova oferta de equipamentos inteligentes no Mobile World Congress (MWC) 2022. Reforçando a missão da TCL de disponibilizar conectividade 5G para todos, os lançamentos da área móvel incluem a expansão da gama TCL 30 Series com cinco novos smartphones, incluindo um modelo pleno de funcionalidades 5G. Estes smartphones foram apresentados em paralelo com três novos tablets, incluindo o mais recente integrante da inovadora família NXTPAPER da TCL e o novo TCL TAB 10s 5G. Consolidando a posição como líder em conectividade, a TCL também lança três novos Routers, incluindo o LINKHUB 5G, um poderoso router 5G criado para conectar centenas de equipamentos numa grande variedade de ambientes.

 

“A visão da TCL é de inspirar os clientes a alcançar a grandeza através de tecnologias e experiências inteligentes, inovadoras e premium.’ Esta visão é sublinhada com a nova linha de equipamentos inteligentes lançada no Mobile World Congress 2022,” afirmou Aaron Zhang, CEO da TCL Communication. “Ao continuar a expandir o nosso portefólio em várias categorias, damos corpo à nossa missão de construir um mundo verdadeiramente conectado que harmoniza hardware e software, melhora as ligações humanas torna melhor o dia-a-dia dos nossos clientes, tudo isto, entregando um valor incrível.”

 

 

Portefólio de Tablets em Crescimento: experiências imersivas e enriquecidas para todas as ocasiões

A TCL aumenta o seu portefólio de tablets no MWC 2022 com três novos lançamentos.

 

Em primeiro lugar, o TCL NXTPAPER MAX 10, que se segue ao recém-lançado TCL NXTPAPER 10s, é a mais nova declinação da aclamada família NXTPAPER da TCL. O TCL NXTPAPER MAX 10 encontra-se disponível numa configuração Wi-Fi ou 4G LTE. Qualquer que seja a opção, este é um tablet excecionalmente capaz, oferecendo ferramentas  criativas, de aprendizagem e entretenimento, conjugadas com uma impressionante vida útil de bateria.

 

O ecrã imersivo NXTPAPER de 10.36 polegadas e screen-to-body ratio de 83% criam uma tela expansível com um aspeto semelhante ao papel. Quer se necessite de um bloco de notas para escrever, um grande ecrã para longos períodos de leitura ou streaming de música, uma plataforma de jogos, este modelo é o companheiro ideal. O ecrã consiste num sistema de dez camadas em que cada camada desempenha o seu papel filtrando a luz azul e protegendo a visão. Com uma última camada de vidro antirreflexo, que reduz a luz refletida, o NXTPAPER MAX 10 tem um look and feel de papel, resultando numa experiência mais confortável e natural de leitura e escrita.

 


Em seguida, o TCL TAB 10 HD 4G oferece entretenimento sem limites. É fácil entrar totalmente no mundo de filmes e séries favoritas com cores vívidas e cativantes, e, graças à fina moldura de 8.7mm, as interrupções visuais são mínimas.

 

Com uma bateria de 5500mAh, o tablet permite facilmente um dia pleno de leitura, navegação e visualização e, graças ao poderoso processador Octa-Core o mais recente tablet 4G da TCL entrega ainda um desempenho formidável.

 

O terceiro tablet lançado é o TCL TAB 10s 5G, um dos primeiros tablets acessíveis a ser lançado com conectividade 5G. Equipado com um ecrã FHD de 10.1 polegadas, a grande dimensão e resolução são equiparadas com a tecnologia NXTVISION, pelo que as imagens nos filmes e jogos não são apenas melhoradas como otimizadas no que respeita a proteção ocular.

 

Com o ultrarrápido 5G, uma bateria de 8000mAh e 4GB de memória, os utilizadores vão poder fazer streaming de filmes e desporto, estabelecer chamadas de vídeo e desenvolver trabalho em multitarefa de onde quer que se encontrem, ao utilizar redes móveis ou Wi-Fi. 

0 comments:

Enviar um comentário