23/08/2022

23/08/2022

Deco XE75 - o novo sistema Mesh 6E da TP-Llink


Mais uma opção para melhor a cobertura da rede WiFi. 

A TP-Link, o fornecedor nº 1 mundial de dispositivos de rede para casa e negócios, expande a sua gama de routers Deco Mesh com o novo modelo XE75, a melhor opção para assegurar uma ligação à Internet estável, rápida e segura em toda a casa, graças à tecnologia 6E Mesh Wi-Fi.
 
Há cada vez mais dispositivos ligados à Internet em casa e o conteúdo que vemos, partilhamos e descarregamos está a tornar-se mais pesado. Tudo isto, adicionado à estrutura das próprias casas, com zonas mortas onde a cobertura do router principal perde qualidade ou não alcança, torna necessária a utilização de dispositivos Wi-Fi que levam o sinal mais longe, com mais potência e sem cortes. O Deco XE75 é a solução para estas situações, já que graças à nova geração Wi-Fi fornece cobertura máxima a áreas até 668 m2 (o pacote de 3 dispositivos) e até 510 m2 (o pacote de dois dispositivos), eliminando áreas onde a ligação não alcançava antes.
 
Cobertura estável com alta velocidade
O Deco XE75 cria uma rede de acesso à Internet de velocidade total para toda a casa (até 200 dispositivos ligados de cada vez) utilizando as três bandas em conjunto e atingindo velocidades até 5400 Mbps no total (2402 Mbps na banda de 6GHz e 5GHz e 574 Mbps na banda de 2,4GHz). A versatilidade do produto permite otimizar o desempenho dos dispositivos, libertando o espectro de 2,4GHz e 5GHz para os dispositivos que não suportam Wi-Fi 6E.
 
Não importa quantos ecrãs ou dispositivos estejam ligados ao mesmo tempo, partilhando conteúdo 8K/4K ou descarregando ou carregando ficheiros grandes, o Deco XE75 permite desfrutar do máximo desempenho do sinal Wi-Fi sem congestionamentos ou interrupções.
 
Além disso, o router Deco XE75 utiliza tecnologia Wi-Fi Mesh e Inteligência Artificial para automatizar as ligações na rede doméstica - operando sob um único nome e palavra-chave - assegurando sempre os sinais mais fortes possíveis para cada dispositivo e uma ligação permanente à Internet em toda a casa.
 
 
Rede segura para toda a família
Este novo modelo integra características de segurança HomeShield que protegem a rede e os seus dados em tempo real, faculta controlos poderosos que limitam o acesso não autorizado de crianças e convidados e protege a privacidade de dispositivos individuais contra ciberameaças.
 
A aplicação móvel Deco permite configurar o novo sistema Wi-Fi Mesh em minutos e consegue fazer as gestão da sua rede DECO em casa ou em viagem. Através desta aplicação, pode gerir a rede; configurar, monitorizar e estabelecer prioridades conforme necessário a todos os dispositivos conectados e ainda configurar uma rede de convidados.
 
Compatibilidade universal
O Deco XE75 6E Mesh Wi-Fi é compatível com todos os outros modelos TP-Link Deco. Qual o objetivo desta compatibilidade? Facultar uma rede Mesh rápida e segura que alargue a cobertura Mesh Wi-Fi a qualquer momento, bastando para tal adicionar mais dispositivos Deco.
 
 
Deco XE75 está disponível em Portugal por um preço recomendado de 499,99€ (pack de 2 unidades). Veja mais em https://www.tp-link.com/pt/home-networking/deco/deco-xe75/
 
Para mais informações sobre o TP-Link, visite-nos em www.tp-link.pt ou siga-nos no FacebookInstagramYoutube e no blog TP-Link. 

0 comments:

Enviar um comentário