29/08/2022

29/08/2022

SPC com novo smartphone para a gama de entrada



O SPC Smart Pro tem um preço recomendado de ~120€. 

Os consumidores procuram smartphones que se adaptem ao seu estilo de vida e necessidades de mobilidade e que ofereçam uma boa relação qualidade/preço. A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, responde a esta procura acrescentando um novo smartphone à sua gama SMART, o SMART PRO, que oferece um equilíbrio perfeito entre design, rendimento e funcionalidade.
 
Este modelo incorpora um processador Octacore de 1,6 GHz, bem como 3 GB de memória RAM, a funcionar no sistema operativo Android 11 para oferecer uma resposta completa a qualquer aplicação Google Mobile Services utilizada no dia-a-dia. A essa combinação há que acrescentar o tamanho do seu ecrã Full Screen de 6,1'', que oferece uma experiência imersiva para jogos ou reprodução de vídeo.
 
Ecrã IPS para uma qualidade de imagem superior
O SMART PRO exibe cores vivas e repletas de nuances graças ao seu painel IPS HD+ de 1560 x 720, com um rácio de aspeto 19,5:9, densidade de 282 PPI pixel e 16,7 milhões de cores. Tudo isto é alimentado por uma placa gráfica IMG PowerVR GE8322, que obtém o melhor desempenho possível do ecrã. Além disso, o seu controlo multi-tátil e o seu acelerómetro ajudam a tornar o dispositivo ainda mais confortável de utilizar.
 
Amplo armazenamento interno, conectividade e funcionalidades adicionais
A versatilidade do SMART PRO é complementada por uma câmara traseira de 8 megapixels e uma câmara frontal de 5 megapixels, que combinadas com 32GB de armazenamento interno, expansível por um cartão adicional de 256GB mais via Micro SD, fazem dele um telemóvel que oferece o desempenho certo para qualquer ocasião.
 
Tudo isto, apoiado pelas possibilidades oferecidas pela sua conectividade, pois, para além de utilizar redes 4G, é compatível com Wi-Fi 802.11 b/g/n e Bluetooth 4.2, e incorpora a funcionalidade Dual SIM, que permite a inserção de dois nano SIM com números de telefone diferentes. Também possui rádio FM e um jack de 3,5mm.
 
Com um elegante design cinzento, o seu tamanho é de 158,4 x 74,6 x 10,15 mm e o peso de 185 g. O novo telefone do SPC conta com uma bateria de iões de lítio de 2.500 mAh que pode ser facilmente carregada graças ao conector reversível USB Type-C.
 
Preços e disponibilidade 

0 comments:

Enviar um comentário