29/09/2022

29/09/2022

Capas sustentáveis para smartphone


Estas capas da Hama estão disponíveis por um preço recomendado de 12,99€. 

Hama apresenta a sua nova família de capas para modelos selecionados de Samsung Galaxy e Apple iPhone, designada Clear & Chrome. Constituídas por plástico reciclado e com elevada segurança, as capas para smartphone Clear & Chrome são sinónimas de proteção e sustentabilidade.


Para criar a sua nova família de capas sustentáveis, a Hama reciclou em granulado antigas capas de poliuretano termoplástico, dando-lhes nova vida sem qualquer compromisso em funcionalidade. Compatíveis com iPhone 13 e 13 Pro, e Galaxy A53, S22 e S22+, as Clear & Chrome proporcionam uma superfície antiderrapante para uma aderência confortável, design transparente que preserva a visibilidade do smartphone, e compatibilidade com funções de carregamento sem fios.

Adaptando-se facilmente aos smartphones compatíveis, as capas Clear & Chrome oferecem ainda uma moldura metálica que cria acentuações individuais no dispositivo para maior elegância. Finalmente, para evitar introduzir novo plástico no ciclo, as Clear & Chrome são vendidas numa embalagem de cartão, garantindo uma solução simultaneamente boa para o utilizador e para o ambiente.


Preço e disponibilidade


Já disponíveis em Portugal em preto/transparente e prateado/transparente, as capas Hama Clear & Chrome têm um preço de 12,99 euros.


Mais informaçãohttp://www.hama.pt 

0 comments:

Enviar um comentário