01/09/2022

01/09/2022

Oppo lança dois novos smartphones para a linha Reno


Os preços começam nos ~600€ par ao Reno 8, 850€ para o modelo Pro.

No mercado europeu desde 2008, a OPPO já ganhou o seu espaço entre o TOP4 do “Velho Continente” em termos de marcas de smartphones. Billy Zhang, Presidente de Vendas e Serviços Internacionais da OPPO, não tem dúvidas: “A Europa é uma das mais importantes regiões para o nosso negócio. Atualmente estamos a reestruturar as nossas operações comerciais e a expandir para mais 21 países. Daqui em diante, a OPPO continuará a oferecer produtos e tecnologias inovadoras, reforçando a carteira de produtos no mercado europeu”.

 

Como parte deste compromisso, durante o evento a OPPO destacou também a sua mais recente parceria com UEFA Champions League. O Diretor de Marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein, referiu mesmo: “A OPPO é líder mundial em tecnologia e inovação, criando produtos que elevam muito a fasquia e inspiram a criatividade entre os seus utilizadores”.

 

Uma câmara com capacidades excecionais em contextos de baixa luminosidade

 

A gama Reno continua a ganhar popularidade. No terceiro trimestre de 2021, os Reno Series ficaram em 1º lugar na categoria “New Age Smartphone Families” a nível mundial. E desde o lançamento da gama, em 2019, a OPPO já comercializou mais de 80 milhões de unidades em todo o mundo.

 

Os Reno Series apresentam uma câmara com features distintas e um design único, sendo que nesta nova geração, que inclui o Reno8 Pro 5G e o Reno8 5G, se destaca a câmara inovadora que permite aos utilizadores captarem as melhores imagens nas condições de luminosidade mais desafiantes.

 

Ambos os equipamentos contam com sensores Dual Sony, incluindo o Sony IMX709 de 32MP RGBW na câmara frontal, que permite a captura de selfies nas melhores condições com luz reduzida, e o Sony IMX766 de S0MP na câmara traseira, que assegura uma performance topo de gama.

 

O Reno8 Pro 5G traz um processador de imagem MariSilicon X, oferecendo uma qualidade de vídeo inigualável. O MariSilicon X permite a gravação no modo Vídeo 4K Ultra Noturno, assegurando uma captação de imagens mais detalhadas, brilhantes e nítidas mesmo à noite, bem como no modo Vídeo 4K Ultra HDR, garantindo mais pormenor tanto em contextos de alta como de baixa luminosidade.

 

Carregamento mais rápido do mercado e bateria com maior tempo de vida útil

 

A tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOC de 80W, disponível no Reno8 Pro 5G e Reno8 5G, possibilita recarregar a bateria de 4500 mAh até 50% em cerca de 11 minutos e 100% em aproximadamente 30 minutos. Com o Motor de Saúde da Bateria, os dispositivos Reno8 Series mantêm até 80% da sua capacidade original após 1600 ciclos completos de carregamento, o dobro da média nesta indústria (800 ciclos), fazendo deste o smartphone com a bateria mais duradoura do mercado.

 

Com o Reno8 Series, a OPPO mantém o seu compromisso em oferecer uma experiência de carregamento líder no mercado. Desde 2014, graças à tecnologia de carregamento da OPPO, mais de 220 milhões de pessoas em todo o mundo ganharam mais horas de utilização diária.

 

Design monobloco leve e otimizado para uma suave sensação ao toque

 

Os novos Reno8 Series apresentam um design monobloco otimizado, que integra o módulo de câmara e a capa traseira para uma sensação mais suave ao toque.

 

O Reno8 Pro 5G é o mais fino da gama (7.34mm de espessura) e é também bastante leve (183g), disponível nas cores verde e preto esmalte. Já o Reno8 5G apresenta uma espessura de 7.67mm e pesa 179g, estando disponível nas cores dourado e preto brilhantes e incluindo o OPPO Glow para garantir um look mais deslumbrante e mais resistente a impressões digitais.

 

Ambos os Reno8 Pro 5G e o Reno8 5G apresentam ecrãs AMOLED. O Reno8 Pro 5G apresenta o ecrã mais fino da gama para assegurar uma melhor experiência de visualização.

 

Performance duradoura

 

A combinação do processador MediaTek Dimensity 8100-MAX e do Sistema de Refrigeração Ultra Condutivo, juntamente com RAM LPDDR5 de 8GB e um armazenamento UFS 3.1 de 256GB fazem do Reno8 Pro 5G o mais potente da sua gama até ao momento. E, não menos importante, o Reno8 Pro 5G oferece um desempenho líder de mercado para uma experiência suave e estável de gaming sem qualquer tipo de sobreaquecimento.

 

O Reno8 conta com um processador MediaTek Dimensity 1300 e está equipado com refrigeração líquida com tecnologia câmara de vapor supercondutora para um mais rápido arrefecimento.

 

Preço e disponibilidade

 

O OPPO Reno8 Pro 5G e o OPPO Reno8 5G estarão disponíveis em Portugal a partir do dia 31 de agosto com um PVPR de 849,99 e 599,99, respetivamente.

 

Os dois equipamentos poderão ser adquiridos nos principais canais retalhistas, nos operadores e na loja online da OPPO.

 

Campanha promocional

 

Entre 31 de agosto e 18 de setembro de 2022, na compra de um OPPO Reno8 Pro 5G terá a oferta dos OPPO Enco X2 e de uma capa protetora de silicone. Na compra do OPPO Reno8 5G terá a oferta dos OPPO Enco Free2 e de uma capa protetora de silicone. 

0 comments:

Enviar um comentário