18/09/2022

18/09/2022

Sugestões TP-Link para o regresso às aulas


Conheça algumas soluções para melhorar a rede lá de casa.

 
Voltar à escola pode ser uma época assustadora para pais e filhos. Entre malabarismos entre trabalho, família e obrigações sociais, tentar adaptar-se a acompanhar os mais novos em algumas horas de estudo por dia. Não é de admirar que tantas pessoas vejam o regresso às aulas como uma altura de stress adicional. Mas não tem de ser assim. Com um pouco de ajuda da tecnologia, é possível tornar o regresso à escola manejável - e até mesmo agradável. Aqui estão algumas sugestões para o ajudar a acompanhar os mais novos no regresso à escola.

A Importância de uma Internet rápida e sem falhas
 
No mundo de hoje, o acesso rápido e fiável à Internet é mais importante do que nunca. Quer seja um estudante que precisa de ser capaz de pesquisar e escrever trabalhos ou um pai que precisa de ser capaz de trabalhar a partir de casa, é essencial ter uma rede rápida e fiável. É por isso que é tão importante investir em equipamento de rede de qualidade.
 
Há algumas razões pelas quais ter equipamento de rede rápida é tão importante. Em primeiro lugar, se estiver a trabalhar a partir de casa ou a ter aulas online, precisa de poder confiar na sua ligação à Internet para fazer o seu trabalho ou completar as suas tarefas. Em segundo lugar, a transmissão de vídeo ou conteúdo áudio requer muita largura de banda, e se o seu equipamento de rede não estiver à altura da tarefa, acabará por ficar com buffering e atrasos. Finalmente, jogar online também requer uma ligação rápida e fiável, por isso, se for um jogador, vai querer ter a certeza de ter equipamento de rede de qualidade. 







Deco XE75 - Sistema Wi-Fi 6E AXE5400 Tri-Band Mesh

O Deco XE75 é a solução de rede perfeita para grandes áreas porque utiliza a Tecnologia Mesh IA para unificar a sua rede doméstica com um único nome de rede sem fios, ao mesmo tempo que lhe proporciona as melhores ligações à medida que se desloca. Além disso, o True Tri-Band Network Performance assegura que as três bandas WiFi funcionam em conjunto para libertar as velocidades únicas da sua rede até 5.400 Mbps.



AX1500 Wi-Fi 6 Router
O Archer AX10 Wi-Fi 6 Router é a solução de rede perfeita para a velocidade. Vem equipado com a mais recente tecnologia sem fios, Wi-Fi 6, para velocidades mais rápidas, maior capacidade, e redução do congestionamento da rede. Além disso, atinge velocidades ainda mais rápidas até 1,5 Gbps (1201 Mbps na banda de 5 GHz e 300 Mbps na banda de 2,4 GHz), permite mais ligações simultâneas e latência reduzida com OFDMA e MU-MIMO, e tem um CPU de núcleo triplo para resposta instantânea a toda a sua atividade de rede. Além disso, as suas 4 antenas e tecnologia Beamforming focam o sinal para clientes individuais para uma cobertura mais ampla. Por último, tem portas gigabit completas para tirar o máximo partido das velocidades de banda larga até 1 Gbps.
 
 AX3000 Mesh WiFi 6 Extender
O TP-Link AX55 Mesh WiFi 6 Extender é a solução de rede perfeita para adicionar cobertura de rede extra. Este dispositivo pode funcionar nas bandas WiFi de 5 GHz e 2,4 GHz, fornecendo velocidades de até 2402 Mbps e 574 Mbps, respetivamente. Além disso, o TP-Link AX3000 Mesh WiFi 6 Extender utiliza a Tecnologia Adaptive Routing, que escolhe automaticamente o caminho de ligação mais rápido ao router, assegurando um fluxo suave e ininterrupto. Além disso, com a fácil configuração e capacidade de gestão da aplicação TP-Link Tether, é possível gerir a sua rede com facilidade.



M7010 4G LTE Mobile Wi-Fi
O M7010 4G LTE Mobile Wi-Fi é a solução de rede perfeita em movimento porque fornece banda dupla WiFi 6 - 5 GHz (2402 Mbps) e 2,4 GHz (574 Mbps) bandas WiFi para velocidades mais rápidas e maior capacidade com a mais recente tecnologia. Além disso, dispõe de Uninterrupted Streaming que permite uma cobertura WiFi totalmente sem interrupções. Além disso, o seu modo AP pode criar um novo ponto de acesso Wi-Fi através da porta Gigabit Ethernet para melhorar a sua rede com fios com capacidade Wi-Fi. Finalmente, a sua Tecnologia de Roteamento Adaptativo escolhe automaticamente o caminho de ligação mais rápido ao router, facilitando a configuração e gestão da sua rede usando a aplicação TP-Link Tether.
 
No mundo atual de aprendizagem e trabalho em linha a partir de casa, ter equipamento de rede rápido e fiável é mais importante do que nunca. É por isso que é tão importante investir em routers e switches de qualidade que lhe possam proporcionar a velocidade e fiabilidade de que necessita. Ao tomar estas medidas, pode assegurar-se de que tem a rede rápida e fiável de que necessita para qualquer tarefa que tenha pela frente.
 
 
Como a automação doméstica pode dar-lhe mais tempo para estudar e relaxar
 
A automação doméstica é um dos mais recentes e maiores avanços tecnológicos a chegar ao mercado doméstico nos últimos anos. Se não estiver familiarizado com a domótica, refere-se essencialmente à automatização de certas tarefas em volta da sua casa, de modo a facilitar a sua vida e libertar algum tempo extra. Quando se trata de estudantes e pais, uma das melhores formas de utilizar a domótica é automatizar tarefas que precisam de ser feitas diariamente para que tenha mais tempo para coisas como estudar. Para os pais, este tempo extra pode ser utilizado para cuidar das tarefas domésticas ou passar mais tempo com os seus filhos. Em qualquer dos casos, a automatização das tarefas em casa é uma ótima forma de recuperar algum tempo extra no seu dia-a-dia.
 
Há uma série de maneiras diferentes de automatizar tarefas em torno da sua casa.



Tapo P110
A Tapo P110 é a ficha inteligente perfeita para poupar tempo em casa, porque permite aos utilizadores controlar pequenos aparelhos ligados à ficha com a aplicação Tapo. Isto significa que os utilizadores podem ligar/desligar aparelhos remotamente, agendar ações, e criar configurações de contagem decrescente. Além disso, a Tapo P110 tem um design compacto que não bloqueia as tomadas adjacentes, tornando-a fácil de usar. Por último, a configuração e utilização da Tapo P110 é simples e não requer um HUB ou GateWay.

Tapo L530E
Há algumas razões pelas quais as lâmpadas inteligentes Tapo L530E podem ajudar a otimizar a sua casa para estudar e relaxar. Em primeiro lugar, o pack Tapo L530E vem com predefinições de cores diferentes que podem ser ajustadas para se adaptar à ocasião. Quer esteja a ver filmes ou a tentar relaxar, existe uma cor pré-definida para si. Em segundo lugar, o brilho e a intensidade da luz podem ser ajustadas para se adaptarem às suas necessidades. Se estiver a tentar concentrar-se nos trabalhos de casa e precisar de uma luz mais brilhante, pode facilmente ajustá-la. Por último, têm um modo circadiano que ajusta dinamicamente a intensidade da luz e a temperatura para imitar os padrões naturais de luz. Este modo é perfeito para quando se está a tentar relaxar e se quer sentir mais como se estivesse no exterior.
 
Voltar à escola é um desafio - mas não tem de ser missão impossível. Com a ajuda da tecnologia, pode organizar-se, tomar melhores decisões e tornar o estudo mais eficiente. E quem sabe? Com um pouco de ajuda da tecnologia, poderá ajudar os mais pequenos a irem mais longe do que alguma vez pensou ser possível!

0 comments:

Enviar um comentário