05/02/2023

05/02/2023

Dia dos namorados: sugestões Casio


Sugestões para os amantes da tecnologia vintage. 

O dia dos Namorados, ou também conhecido por dia de S. Valentim, está a chegar. Esta é uma data em que se celebra a união amorosa entre casais, onde muitos deles dão asas à sua imaginação, procurado surpreender da melhor maneira a sua cara metade.

 

Se queres surpreender o teu par com uma escolha sofisticada e intemporal, então a Casio tem aquilo que procuras.

 

Com os seus detalhes e designs únicos, os relógios CASIO Vintage são verdadeiras peças de culto. Não é por acaso que os relógios de pulso da CASIO Vintage estão entre os acessórios mais populares há várias décadas: podem ser combinados com qualquer estilo.

 

Quer sejam relógios clássicos, pequenos, redondos ou retangulares: a coleção CASIO Vintage transporta o design característico dos anos 70, 80 e 90 dos seus relógios até ao presente e exibe uma vasta gama de estilos inspiradores. Acompanha-nos numa viagem no tempo e descobre os clássicos Vintage das atuais coleções ICONIC, MINI, ROUND e EDGY.

 

Quem já encontrou o seu estilo próprio sabe imediatamente quais são os acessórios perfeitos para si. Os fantásticos designs versáteis das coleções de relógios de pulso da CASIO oferecem várias possibilidades aos fãs do estilo, para que possam sempre reinventar os seus looks. Os relógios CASIO Vintage serão sempre especiais, qualquer que seja o ponto de vista.

 

Neste dia dos Namorados, os relógios Casio Vintage são o teu par perfeito para surpreenderes da melhor maneira a tua cara metade.

 

Pode consultar os modelos Casio Vintage em https://www.casio.com/pt/watches/casio/vintage/

  

0 comments:

Enviar um comentário