26/02/2023

26/02/2023

TP-Link anuncia presença no MWC 2023


O destaque vai para os produtos WiFi 7. 


A TP-Link, fornecedor líder de soluções de conectividade fiáveis ​​para empresas e consumidores em todo o mundo, está presente no Mobile World Congress (MWC) Barcelona em Fira Gran Via, Barcelona. Neste importante encontro apresentamos as nossas soluções inovadoras para fornecedores de serviços e parceiros e uma gama abrangente de produtos carrier-grade para casas inteligentes, desde redes 5G até ao acesso fixo à Internet, e desde WiFi para redes domésticas até ao nosso recém-lançado portfólio de produtos WiFi 7.
 
Solução TAUC — Solução de gestão WiFi para ISPs
Como a próxima geração de soluções de gestão WiFi, a solução TAUC (TP-Link Aginet Unified Cloud) oferece uma plataforma de gestão flexível e poderosa para fornecedores de serviços baseada no servidor cloud USP TR-369 e a sua integração API ágil. Os ISPs podem gerir centralmente todos os routers WiFi suportados, routers xPON, routers 4G/5G, e routers modem xDSL a partir de uma única interface a partir de qualquer lugar e em qualquer altura. O design inovador da topologia mesh e o gráfico de radar permitem monitorizar o desempenho de toda a rede, oferecendo-lhe análises instantâneas de rede e WiFi com insights acionáveis. Os prestadores de serviços podem facilmente reduzir os seus custos de operação sem apoio técnico no local e melhorar também a satisfação do cliente.

 
Portefólio WiFi 7 Carrier-Grade TR-369 CPE Produtos avançados para acesso à Internet
Sob a bandeira Aginet, a TP-Link apresenta uma vasta gama de produtos Carrier-Grade WiFi 7 para a era multi-gig e um futuro totalmente ligado. A nossa oferta abrange desde o acesso móvel 5G ao acesso de fibra fixa, routers WiFi a sistemas Mesh WiFi, todos preparados para satisfazer vários cenários de implementação. Todos os produtos adoptam a tecnologia EasyMesh padrão, permitindo a criação de uma rede mesh inteligente para cobrir cada canto de uma casa com maior flexibilidade. Graças à sua compatibilidade com os protocolos TR-069 e TR-369, os fornecedores de serviços podem gerir os seus serviços WiFi, redes e dispositivos remotamente. Os fornecedores de serviços podem agora desbloquear o potencial das suas redes e proporcionar uma melhor conectividade e experiência de utilização.
 
Portefólio 5G Carrier-Grade Gateway — Fusão perfeita de tecnologia inovadora
A TP-Link irá lançar uma gama de gateways 5G para capacitar os fornecedores de serviços, acelerar a implementação 5G e desbloquear todo o seu potencial, desde a implementação em interiores a cenários exteriores e desde WiFi 6 até ao mais recente WiFi 7. Todos os gateways para interiores são concebidos com a mais recente tecnologia WPA3 e EasyMesh padrão. Pode desfrutar de uma experiência online mais segura e de uma ligação verdadeiramente sem falhas e com velocidades superiores. Os gateways exteriores estão equipados com um PoE (Power over Ethernet) para uma implementação flexível e foram concebidos para uma classificação IP67 para resistir à poeira e humidade e suportar ambientes extremos.
 
Solução XGS-PON — Na vanguarda da Era 10G
O XGS-PON é a mais recente e principal tecnologia de acesso por fibra que apresenta simultaneamente transmissões de dados simétricas de 10 Gbps, satisfazendo as maiores exigências para várias aplicações de largura de banda intensiva e serviços de triple play (voz, dados e vídeo). A solução XGS-PON da TP-Link oferece aos fornecedores de serviços uma solução one-stop para levar os seus clientes à era dos 10G. A solução inclui um chassis terminal de linha ótica, XGS-PON ONU (unidade de rede ótica), routers de apoio e sistemas mesh, bem como um sistema de gestão centralizada, DPMS (DeltaStream PON Management System), e o kit de solução Aginet.
 
Novidades — o primeiro gateway Carrier-Grade 5G WiFi 7
A TP-Link vai ainda dar a conhecer o seu novo gateway 5G WiFi7, o NB610v. Este produto incorpora a mais recente tecnologia 5G (a 5ª geração de redes móveis), WiFi 7, EasyMesh, e VoLTE (Voice over LTE), fornecendo velocidades WiFi extremamente rápidas através de três bandas com menor latência. Esta solução está também equipada com duas portas WAN/LAN de 2,5 GbE para assegurar que está sempre online, ao mesmo tempo que fornece ligações com fios estáveis e rápidas. Tudo pensado para que os utilizadores desfrutem uma vida totalmente conectada.

Esperamos por sim no 1B10 Hall 1, em Barcelona!  

0 comments:

Enviar um comentário