17/03/2023

17/03/2023

Thermor lança app para ajudar na poupança energética


A energia aerotérmica permite poupar na produção de água quente e no aquecimento, através da utilização de uma bomba de calor.

Thermor, especialista em soluções para o conforto em casa, desenvolveu e lançou uma app que permite calcular a poupança que pode ser obtida com a instalação de equipamentos aerotérmicos. A análise pode ser feita para equipamentos de água quente doméstica, aquecimento ou ambos se estiverem na mesma instalação. 

A poupança energética e económica é um dos argumentos mais importantes quando se instala uma bomba de calor. A nova aplicação Thermor foi concebida para acompanhar o profissional aerotérmico nos seus argumentos de venda, sendo capaz de mostrar instantaneamente os resultados do consumo e consequente poupança energética, em comparação com outras soluções alternativas, num projeto real”, diz Blanca Molina, diretora de marketing da Thermor, Groupe Atlantic.

A aplicação também permite ao utilizador criar o seu próprio perfil, guardar o número de projetos que quiser, gerar e partilhar relatórios de resultados, entre outras funcionalidades.
 
No final, a Calculadora Aerotermia Thermor oferece ainda aos profissionais um serviço de engenharia que recomenda o equipamento aerotérmico Thermor que melhor se adapta às especificações de um determinado projeto, e fornece também todo o aconselhamento técnico necessário para a conclusão do projeto.
 

A app está disponível em português para os sistemas Android e iOS. 

0 comments:

Enviar um comentário