06/04/2023

06/04/2023

Logitech com auriculares inspirados na série Mandalorian


 Este auriculares chegam com um preço recomendado de 280€. 

A Logitech G, uma inovadora marca da Logitech, líder em tecnologias e equipamentos para jogos, em colaboração com a Lucasfilm Ltd., anuncia o novo headset sem fios para jogos: A30 The Mandalorian™ Edition.

 

Projetado para o jogador moderno e maior fã desta série, o A30 Wireless The Mandalorian™ Edition é mais do que um headset - é uma peça de coleção, que celebra autenticamente um dos maiores fenómenos da cultura pop do mundo. O A30 Wireless The Mandalorian™ Edition oferece o máximo de flexibilidade e mobilidade, o avançado LIGHTSPEED Wireless de nível profissional da Logitech, Bluetooth e conectividade auxiliar de 3,5 mm, para que possa conquistar a galáxia, esteja a jogar na sua secretária, no sofá ou em movimento.

 

 

Ao combinar estilo e conforto para jogar em vários dispositivos e apresentando um mix de áudio personalizado, o A30 Wireless The Mandalorian™ Edition permite que os jogadores, colecionadores e fãs dominem todos os estilos de jogo da galáxia e cacem em todas as plataformas, incluindo: Xbox Series X|S, Playstation *, Nintendo Switch, PC, Mac, iOS e Android.

 

“Com a nova edição A30 Mandalorian, estamos orgulhosos de ter projetado um Headset, que homenageia o legado The Mandalorian e a galáxia de Star Wars. Esperamos que os fãs gostem tanto quanto nós", disse Peter Kingsley, diretor de marketing da Logitech G.

 

Fiel à estética lendária do franchise e espelhando o design elegante do headset A30 original, o A30 Wireless The Mandalorian™ Edition apresenta cores inspiradas no aço Beskar, para que se possa vestir apropriadamente para a caça. O headset vem também equipado com espuma viscoelástica nas almofadas das orelhas e na faixa da cabeça, com uma força de aperto perfeita, criando uma sensação fácil, porém equilibrada e segura. Almofadas auriculares magnéticas removíveis estão situadas sob o headset, oferecendo oportunidades de personalização completas.

 

Esta edição especial vem equipada com etiquetas personalizadas com o perfil de Din Djarin™ do lado esquerdo - conhecido pelos fãs como o Mandalorian - e um símbolo do Clã Mudhorn na etiqueta do lado direito. Jogadores e fãs podem descobrir os verdadeiros segredos dos Mandalorians, encontrando vários ovos de Páscoa ocultos, inspirados no programa do headset.

 

Não deixe nenhuma recompensa escapar com o design elegante e perfeito do headset A30 Wireless The Mandalorian™ Edition. Equipado com um microfone boom destacável avançado e um microfone integrado, o headset oferece qualidade de voz cristalina. Os drivers de áudio de 40 mm, de alta qualidade, proporcionam grandes “estrondos” e uma experiência absolutamente envolvente. Aumente o nível da sua experiência de jogo personalizando ainda o seu EQ no aplicativo móvel Logitech G para iOS e Android.

 

O novo headset A30 Wireless The Mandalorian™ Edition possui uma bateria com duração de mais de 27 horas, para que possa desfrutar da liberdade sem fios em várias plataformas, durante dias, e jogar em qualquer lugar pela galáxia.

 

 

 

Preço e Disponibilidade

O Logitech G A30 Wireless Gaming Headset The Mandalorian™ Edition está disponível em logitechG.com por um preço de
€279.00. Para obter mais informações, visite o nosso
site, o nosso blog ou conecte-se connosco em @LogitechG. A aplicação móvel Logitech G está disponível para iOS e Android na Apple App Store e no Google Play.


0 comments:

Enviar um comentário