11/04/2023

11/04/2023

Samsung aposta em workshops de fotografia para mostrar o seu Nightography


A primeira sessão decorre já dia 13 de Abril, em Lisboa. Há 50 inscrições por evento, pelo que não se atrasem a manifestar o vosso interesse. 

Sob o mote ‘At Night Share the Epic’, a Samsung Portugal arranca em abril com 6 workshops de fotografia gratuitos, em várias cidades portuguesas, que irão decorrer ao longo do ano. De participação livre, mas sujeita a inscrição prévia em https://samsungatnight.com/, o projeto inédito pretende proporcionar aos amantes da fotografia a experiência épica de Nightography com o novo Galaxy S23 Ultra. O autor da melhor fotografia em cada sessão ainda recebe como prémio um Samsung Galaxy S23 Ultra e ganha exposição pública nos mupis da cidade respetiva.

 

O primeiro workshop At Night Share the Epic tem lugar em Lisboa, a 13 de abril, com o tema “Lisboa em Ação”, que irá contar com 50 participantes numa tour ribeirinha entre o Museu da Eletricidade (Belém) e a Experiência Pilar 7 (Alcântara) ao final do dia (18h30 – 20h30). Na edição de Lisboa, a sessão vai ser dinamizada por um Formador Oficial da Marca e por criadores de conteúdos digitais com experiência em fotografia e com ligação à Samsung, como Voodoolx, Marta Durán (Boleias da Marta), Inês Costa Monteiro ou Lisboa Live.

 

“A iniciativa ‘At Night Share the Epic’ foi pensada para chegar mais perto dos fãs da gama Galaxy, dando-lhes a oportunidade de aprender, com os melhores profissionais de fotografia digital, como tirar o maior partido do seu smartphone, nomeadamente no registo de fotografia em ambiente noturno ou em baixa luminosidade - Nightography. Estes workshops vão mostrar que qualquer um de nós pode fazer fotografia noturna a nível profissional se souber como utilizar em pleno as características do novo Galaxy S23 Ultra”, contextualiza Ana Oliveira, Head of Marketing & Retail da área de Mobile da Samsung.

 

O novo Galaxy S23 Ultra trouxe características verdadeiramente inovadoras, que merecem ser exploradas da melhor forma por quem valoriza a fotografia. Por exemplo, é capaz de reduzir o ruído de fotos e vídeos em ambientes escuros, através de soluções de Inteligência Artificial para superar as limitações físicas da câmara. Também consegue captar as crateras da lua em detalhe, graças a um estabilizador ótico de imagem (OIS) duas vezes maior e à função de Astrophoto, que permite ao máximo a fotografia em ambiente noturno para um registo único do céu estrelado”, acrescenta José Correia, Head of Product da área de Mobile da Samsung.

 

Até ao final do ano, estão já previstos mais 5 workshops: dois no Porto (25 de maio e 16 de novembro), um em Albufeira (14 de julho), um em Leiria (21 de setembro) e outro em Lisboa (14 de dezembro). Ao longo das 6 edições, poderão juntar-se ao grupo de formadores outros criadores de conteúdos digitais como Ana Correia (Peperan), João Falcão e Patrícia Carvalho (Girl from Nowhere).

 

O registo de todos os conteúdos, novidades e agenda de cada um dos workshops estará disponível através da página oficial da iniciativa - https://samsungatnight.com/

 

Em cada workshop, o vencedor da melhor fotografia eleita pelos formadores receberá um Samsung Galaxy S23 Ultra e a sua fotografia será depois convertida num mupi integrada numa rede urbana de spots (3 inserções) na cidade onde decorreu o workshop. As fotografias tiradas durante os vários workshops serão depois expostas numa Galeria 3D (através de uma experiência Multiverso) na página da iniciativa At Night Share the Epic’, e todos os participantes terão também um desconto redimível em produtos Mobile Samsung, adquiridos através da loja online

 

A inscrição nos workshops pode ser feita em https://samsungatnight.com/ ou numa das Samsung Experience Stores – em Lisboa, nas lojas do Colombo, Cascais Shopping e Almada Fórum; no Porto, no NorteShopping; em Albufeira, no Fórum Algarve; e em Leiria, numa loja de referência e a anunciar – mas cada edição terá o limite máximo de 50 participantes, aceites por ordem de inscrição. 

 

Saiba mais informações sobre o projeto em At Night Share the Epic 

0 comments:

Enviar um comentário