15/05/2023

15/05/2023

OPPO lança Android 14 Beta 1 para o Find N2 Flip



O Find N2 Flip passa assim a fazer companhia aos Pixel da Google, sendo esta uma situação particularmente interessante, devido às potencialidades do ecrã exterior. 

 Os programadores e os pioneiros em inovação podem obter a versão de programador do ColorOS construída com base na primeira versão beta do Android 14, e experimentar novas funcionalidades e API no telemóvel dobrável OPPO. 

“O OPPO Find N2 Flip eleva a fasquia para os novos smartphones dobráveis. Combinámos engenharia e inovação líderes da indústria com princípios de design intuitivos a fim de criar o Find N2 Flip”, afirma Peter Dohyung Lee, head of flagship product line da OPPO. “Em colaboração com a Google, a OPPO introduziu recentemente a funcionalidade Speech-to-Text no ecrã exterior do Find N2 Flip. Além disso, com o Android 14, continuaremos a elevar os telemóveis dobráveis a novos patamares, combinando hardware de ponta com software único”.

 

O Android 14 inclui várias atualizações para melhorar a produtividade, o desempenho, a privacidade, a segurança e as opções de personalização do utilizador. Atualmente, os dispositivos dobráveis oferecem uma oportunidade para o desenvolvimento de aplicações inovadoras. Os programadores são também incentivados a utilizar as API, as ferramentas e os recursos do Android fornecidos pela Google para criarem aplicações concebidas para ecrãs grandes e pequenos.

 

O OPPO Find N2 Flip vem com um dos maiores ecrãs exteriores do seu género, o vinco mais invisível graças à dobradiça Flexion Hinge de nova geração e a bateria com duração de um dia com carregamento rápido SUPERVOOC. Além disso, vem também com a promessa de quatro grandes atualizações do ColorOS e cinco anos de atualizações de segurança para os seus utilizadores globais.

 

No final deste ano, os utilizadores globais do Find N2 Flip podem esperar desfrutar da versão pública do ColorOS baseada no Android 14.

0 comments:

Enviar um comentário