23/11/2023

23/11/2023

Xiaomi Imagery Awards 2023


Um concurso que vai decorrer até final do mês de Dezembro, com as melhores fotos e vídeos a serem premiados monetariamente.


Sob o tema "A sua visão, a sua história", o concurso tem como objetivo celebrar a beleza da expressão individual através de imagens e vídeos atrativos, encorajando os participantes a retratar as suas narrativas mais marcantes. Com mais de 3.000 inscrições recebidas de todo o mundo, a Xiaomi envolveu várias plataformas de redes sociais para promover este concurso emocionante.

Este ano, os prémios centram-se em dez temas distintos: Momento Fugaz, Retrato, Paixão, Antecipação, Crescimento, Brincadeira, Celebração, Local, Vida não-humana e Na Estrada. O leque diversificado de categorias oferece uma vasta gama de cenários para os utilizadores da Xiaomi exibirem as suas capacidades criativas.

Uma novidade inovadora à competição deste ano é a introdução de uma secção de curtas-metragens que realça as excelentes capacidades cinematográficas dos smartphones Xiaomi. Esta iniciativa única distingue a Xiaomi ao permitir que os concorrentes aprofundem narrativas através de vídeo e mostra o esforço da marca em criar dispositivos inovadores que reúnam capacidades superiores de fotografia e videografia. Os trabalhos serão avaliados pela aclamada realizadora de cinema, Victoria Hochberg.

Para além disso, a parceria da Xiaomi com a Leica alimentou uma narrativa centrada nas emoções humanas em matéria de imagem. Os participantes são encorajados a captar momentos que despertam emoções. Como a Xiaomi enaltece a importância de imagens de alta tonalidade, a valorização das emoções humanas no conteúdo apresentado é destacada ao longo do concurso. Esta abordagem não só acentua a essência emocional da fotografia, como também consolida a imagem de marca da Xiaomi neste domínio.

A melhor fotografia será premiada com um fundo criativo de cerca de 4.680 euros e uma nova câmara Leica Q3. O principal vencedor da secção de curtas-metragens receberá um fundo criativo de cerca de 9.350 euros, uma oportunidade de colaborar com os Xiaomi Studios e os três principais vencedores de cada categoria embarcarão numa digressão de lançamento offline.

Para mais informações e atualizações sobre os Xiaomi Imagery Awards 2023, visite o seguinte link e selecione "submit" para participar. 

0 comments:

Enviar um comentário