27/06/2011

27/06/2011

Burn the Rope

Numa altura em que tanto se fala de cordas, vamos hoje estudar a reacção de ... insectos ao calor, e naturalmente também, falar de cordas: Burn the Rope

Este jogo, tal como o nome indica, tem como propósito queimar cordas e ainda, insectos. Pode parecer algo mórbido, mas está longe de o ser. Bem pelo contrário, é bastante divertido.


O objectivo passa por queimar a totalidade da corda no ecrã. Inicialmente, temos de escolher o ponto de ignição, e posteriormente girar o smarphone de forma a manter a chama a arder, tendo para isso que o mesmo esteja o máximo na vertical. Ao fim de alguns níveis, dão por vocês a girar o smartphone repetidamente, de forma a garantir que chamas em cantos opostos não se apaguem.


A dificuldade aumenta com o passar dos níveis, através da complexidade dos desenhos "a queimar" e da adição de novos insectos, cada um com características especiais, as quais nos ajudam a cumprir a missão. Nas imagens em cima pode-se verificar a existência de diferentes cores de corda, as quais só podem ser queimadas com uma chama de cor igual. Para a obter há que tratar da saúde a um insecto com a cor respectiva.


Enquanto não vos falamos da nova coqueluche dos jogos android, divirtam-se com este Burn the Rope.

0 comments:

Enviar um comentário