24/12/2011

24/12/2011

Boas Festas com as melhores aplicações sazonais

porque a época assim o exige, nada como reunir um conjunto de aplicações alusivas às festividades ;-)

Começamos com os tradicionais temas e toques, indispensáveis para "vestir" o vosso Android com muita cor e diversão alusiva à época.

Estes temas são para o GO Launcher EX, mas podem procurar pelo vosso preferido, no market.







A seguir, nada como acompanhar os temas e toques, com um fantástico papel de parede dinâmico :)
Estes permitem algumas parametrizações e incluem contadores para o dia de Natal. e suporte a composição de imagens a partir de fotos da família.






Uma das tarefas hercúleas nesta época festiva é manter os mais novos ocupados (leia-se, distraídos!), até a abertura das prendas... para isso podemos contar com a ajuda das seguintes aplicações.






  • Talking Santa meets Ginger: como o Pai Natal falante se sentia muito sozinho, logo procurou uma companhia, neste caso um engraçado gato, o Ginger ;-) Além disso, passou a ser possível enviar postais de Natal ilustrados aos amigos.

Para aqueles que não têm "pequenotes" para entreter, mas que ainda assim querem algo para ocupar aqueles tempos mortos de espera ou puro ócio, deixamos aqui a sugestão de uns jogos de época, mas com muita qualidade!
  • Santa's Village: com vista a 360º da Villa, este é um jogo ao estilo SimCity, onde temos que gerir recursos, construir casas e fábricas, tudo para criar brinquedos para o Natal ;-) Incluí ainda mini-jogos.




Uma categoria que não podia faltar é a dos tradicionais Postais de Natal, que enviamos a amigos, família e colegas - se bem que tem caído algo em desuso, com a massificação das mensagens por SMS (na sua maioria impessoais) que entopem as operadoras nos dias festivos.
Assim, se quiserem ser mais originais usem e abusem da aplicação Christmas Postcards! para compor e enviar postais personalizados com as vossas mensagens e imagens ;-)

Para quem prefere instalar tudo de uma vez só, há sempre a possibilidade das aplicação "All-In-One", como 
a Best Christmas Collection, que contempla:
  • Best Christmas Videos
  • Best Christmas Ringtones
  • Best Christmas Songs and Photos
  • Best Christmas Songs Lyrics with Email option
  • Carol Songs
  • Carol Lyrics
  • Best Christmas Quotes with SMS and Email Option
  • Jingle Bells Ringtone, We wish you a merry Christmas Ringtone

Resta-nos desejar aos nossos caros Leitores um Bom Natal e um Próspero Ano de 2012, com muitas e boas novidades no fantástico mundo Android ;-)


0 comments:

Enviar um comentário