27/05/2012

27/05/2012

Resumo da Semana

Esta semana, mereceu destaque uma aplicação bastante simples, mas que pode evitar possíveis problemas relacionados com o ecrã do vosso equipamento Android.

Como vos referi a quando da apresentação do Display Tester, tinha adquirido dois tablets para as minhas filhas.

Por mera casualidade (iria acontecer, mais tarde ou mais cedo), coloquei os tablets lado a lado. A diferença na imagem era significativa.

Display Tester permitiu-me correr vários testes onde ficou patente a qualidade da imagem. Se quiserem testar o vosso ecrã, esta é sem dúvida uma boa solução.

Fruto das actualizações que receberam, mereceram ainda destaque outras aplicações:

Como já tem sido habitual, apresentámos mais uma "aplicação inútil", o Steamy Window, o qual vos permite simular nevoeiro ou areia no vosso ecrã.

Em termos de hardware merece destaque o anúncio (tardio...) do suporte ao 4G/LTE pela Nvidia, previsto para 2013 e o aproximar da apresentação do novo Galaxy S3.

Não havendo ainda SGS3 propriamente dito, temos no entanto os seus ficheiros multimédia. :)

No campo do software, a luta da batalha da voz está ao rubro, com a Apple e Samsung decididas em apostar nesta área, a Yahoo a aposta no Axis - um Browser para iOS, isto numa altura em que correm rumores do Facebook estara considerar a possibilidade de adquirir o Opera. É desta que completo a migração para o Chrome...

0 comments:

Enviar um comentário