25/06/2012

25/06/2012

Adaptxt com Dicionários "Profissionais"


Uma das grandes vantagens da plataforma Android, é dar aos utilizadores a possibilidade de alterarem os teclados virtuais, o que possibilita experimentar outras alternativas que melhor se adequem às nossas necessidades. Embora normalmente os utilizadores se concentrem em redor dos teclados mais conhecidos, como o Swype, Swiftkey, ou o TouchPal, há muitas outras alternativas que merecem a vossa atenção.

Hoje trago-vos o Adaptxt da Keypoint Technologies.


O que faz com que este teclado mereça destaque especial, no meio de tantas excelentes alternativas existentes? É que este teclado, para além de ser usar um algortimo preditivo que é capaz de aprender com os dicionários do Android e das vossas redes sociais (Facebook, Twitter, etc) e que vai igualmente aprendendo com o uso que lhe dão, conta também com dicionários específicos para certas áreas, como por exemplo, Finanças, Negócios e Informática.

Para além disso têm também acesso à criação de "atalhos", por exemplo definir que quando escrevem "aadm" deverá ser expandido para "Aberto até de Madrugada"; e até um modo "privado" para quando pretendem escrever quaisquer tipos de conteúdos que não seja conveniente que o Adaptxt aprenda.

O link para o download do Adaptxt no Google Play.

Os dicionários de português (que devem ser instalados após a instalação do Adaptxt) podem ser obtidos através de um link interno do aplicativo ou no Google Play:
Os links dos dicionários profissionais em Português são os seguintes:





0 comments:

Enviar um comentário