30/12/2021

30/12/2021

Revolut chega à AppGallery



AppGallery recebe nova opção no campo das aplicações financeiras. 

A Huawei AppGallery, um dos três maiores mercados mundiais de aplicações, anunciou que a Revolut, a super app global financeira e uma das maiores do mundo FinTech, será disponibilizada na sua plataforma. A mudança trará diversidade à AppGallery, maior acesso ao público global a ainda mais escolha de serviços bancários móveis bem como uma melhor gestão das finanças diárias.

 

Fornecendo aos 560 milhões de utilizadores ativos mensais da AppGallery (MAUs) acesso ao conjunto único de serviços financeiros da Revolut, esta aplicação financeira também tem uma oferta de lançamento exclusiva para os utilizadores da AppGallery. Para celebrar, a Revolut está a oferecer aos utilizadores da AppGallery o acesso gratuito à subscrição Premium durante o período de dois meses, originalmente no valor de £24,99. A oferta está disponível em 26 países de toda a Europa e pode ser solicitada de 16 de Dezembro até ao final do mês. 

 

Com mais de 16 milhões de utilizadores do mercado de retalho e mais de 500.000 empresas ao serviço, a Revolut é uma das maiores FinTech's do mundo, operando agora em mais de 35 países desde o seu lançamento, em 2015. Tal como a AppGallery, a Revolut é apaixonada por conduzir a saúde financeira global, com ambas as empresas a ajudarem os seus clientes a assumir um maior controlo das suas finanças. Através da sua apetência estética e experiência de utilizador sem falhas, a Revolut está empenhada em simplificar as finanças para todos, adotando uma abordagem totalmente centrada no utilizador.

 

 

Revolucionar a banca móvel acessível através da AppGallery

Tanto a Huawei como a Revolut pretendem impulsionar a inovação, tendo como objetivo fornecer melhores serviços financeiros aos consumidores e aos clientes empresariais. A plataforma única da Revolut foi concebida tendo em mente a experiência do utilizador, permitindo aos clientes ver e gerir todas as suas finanças num só local, através de uma plataforma simples e acessível.  Tendo uma visibilidade global de receitas e despesas, poupanças e investimentos, a Revolut possibilita a que os consumidores tenham o controlo total das suas finanças pessoais.

 

A Revolut oferece infinitas possibilidades aos seus consumidores, transcendendo as múltiplas funcionalidades oferecidas dentro de uma única aplicação. Esta proposta de valor é vista nos seus múltiplos produtos, tais como Cartões, Remessas e Contas Multimoedas, bem como nas suas ofertas centradas no consumidor, como o Revolut Stays para reservas globais de alojamento em viagens – oferecendo aos clientes até 10% de reembolso em dinheiro.

 

Existe também o Revolut Junior, uma funcionalidade especificamente concebida para utilização por jovens entre os 6 e 17 anos de idade. A AppGallery está a tornar-se o destino de eleição da Geração Z e Millenials para aceder a aplicações bancárias globais, desbloqueando novas experiências digitais. Além disso, a Revolut também tem numerosos planos de subscrição paga (Plus, Premium e Metal) que melhoram a experiência através das suas ofertas, com benefícios adicionais e menos limites.

 

A Revolut procura apoiar os retalhistas e outras empresas através da Revolut Business, tornando possível, aos comerciantes mais pequenos oferecer aos clientes uma melhor experiência de pagamento. A AppGallery apoia ainda a visão da Revolut de capacitar os comerciantes mais pequenos através da condução de tecnologia que garante que ninguém fica para trás, incluindo as PMEs.

 

"Estamos entusiasmados por oferecer uma super app com tantas características emocionantes, como a Revolut, ao nosso público global da AppGallery", disse Siri G. Borsum, VP Global Finance Vertical Eco-Development & Partnerships, Business Consumer Group na Huawei. "Plataformas financeiras acessíveis como a Revolut estão alinhadas com o nosso objetivo de oferecer a mais indivíduos em todo o mundo acesso à melhor escolha de aplicações e serviços bancários".

 

A segurança dos consumidores continua a ser uma prioridade máxima

A segurança dos consumidores é uma das principais prioridades da Revolut. É de evidenciar, os premiados sistemas anti-fraude e de segurança concebidos para manter o dinheiro seguro 24 horas por dia, 7 dias por semana, quando utiliza a aplicação através da AppGallery. A AppGallery também tem o seu próprio conjunto de protocolos de segurança para manter as suas finanças seguras, que os seus parceiros podem alavancar ao lançar as suas aplicações na plataforma.

 

A Revolut integrou-se com vários dos inovadores Kits da Huawei HMS Core, incluindo aqueles que estão principalmente focados em melhorar a segurança, tais como o Safety Detect Kit, Awareness Kit e Identity Kit. Ao escolher estas ferramentas para melhorar ainda mais a aplicação, os clientes da Revolut podem sentir-se tranquilos no que diz respeito ao armazenamento seguro de dados que a Huawei dispõe, assim como na proteção da privacidade e na robusta camada de defesa contra potenciais ameaças à segurança. A equipa Revolut também optou por se integrar com o Push Kit, Map Kit, Location Kit, ML Kit e Nearby Services Kit para assegurar uma experiência de qualidade para os seus clientes que utilizam a aplicação através da AppGallery. 

0 comments:

Enviar um comentário