31/12/2021

31/12/2021

Um tablet para a passagem de ano


SPC propõe um tablet para agilizar a passagem de ano. 

Com as novas medidas decretadas pelo Governo, em que também será necessária a apresentação de testes negativos para se entrar em restaurantes e festas, o mais provável é que planeies uma festa mais pequena em casa com apenas as pessoas do seu círculo mais estreito. Se esse for o caso – e sem nunca se esquecerem de fazer os autotestes antes, para garantir que festejam em segurança-, a SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, diz como um tablet pode ajudar em toda a organização.
 
A organização é a chave, tenha sempre tudo à mão
 
Se precisa de mudar de planos agora, no último momento, agarre no seu tablet e coloque mãos à obra: utilize o Excel para criar uma lista com todas as pessoas do seu grupo habitual de convivência que festejarão consigo, tudo o que precisarão de comprar (não se esqueça das passas e do champanhe!) e o valor estimado a gastar, para que possam depois dividir os custos entre todos. Pode até fazer download de uma aplicação de divisão de custos a partir da PlayStore!
 
Prepare uma boa playlist
 
Faça uma playlist – ou várias! – especialmente para esta noite. Aposte em músicas mexidas, que todas as pessoas conheçam, para que possam dançar e cantar até à meia-noite, hora em que poderão abrir o champanhe e, dependendo de onde estiverem, observarem os fogos de artifício ao longe. Ligue o seu tablet a uma coluna inteligente e divirtam-se ao máximo.
 
Tenha um backup de filmes para os mais novos
 
Se a sua festa envolve crianças, possivelmente precisará de as entreter durante algumas horas, quando já estiverem mais cansadas e fartas de brincar. Felizmente, com o seu tablet terá a Netflix à mão e pode descarregar previamente os melhores filmes infantis para garantir que a festa é um sucesso para todas as faixas etárias!
 
Se tudo o resto falhar… pondere festejar via videochamada
 
Se há um local onde pode juntar todos os seus amigos e família de forma segura… é o seu tablet. Combinem um jantar virtual e conversem ou dancem à distância até chegar a meia-noite. Celebrem juntos a chegada de 2022 e façam os vossos desejos ao sabor das 12 passas porque, apesar de estarem a celebrar a partir de locais diferente, desta forma poderá continuar conectado e festejar com quem verdadeiramente importa. 

0 comments:

Enviar um comentário