07/06/2012

07/06/2012

Automatiza o teu Android com on{X}


Que vos parece a ideia de terem o vosso Android a mostrar-vos o vosso horóscopo (ou as notícias, ou o estado do tempo) todas as manhãs; de vos lembrar de fazerem algumas tarefas quando chegam a casa; ou ainda de enviar automaticamente a vossa localização caso um amigo de confianaça vos envie um SMS contendo o texto "onde estás?"

Essas são apenas algumas das quase infinitas possibilidades que se podem conseguir com este on{X} da Microsoft e da respectiva App on{X} para Android.

Usando o popular javascript, qualquer pessoa poderá rapidamente criar as suas próprias regras para fazer com que o seu smartphone passe a ter mais inteligência e a fazer aquilo que realmente interessa: simplificar-vos a vida!

Conforme podem ver pelas receitas já existentes, as capacidades desta App estão limitadas apenas pela vossa imaginação, e de certa forma fazem lembrar o conceito do ifttt mas aqui aplicado ao vosso smartphone. Não deixem de experimentar esta App... e de partilharem connosco as "receitas" que vocês próprios criarem; ou até as receitas que gostariam de ver criadas. Pois mesmo que não as saibam fazer, certamente poderão contar com a nossa ajuda num dos nossos google groups. :)




3 comentários: