16/08/2012

16/08/2012

Vodafone TV Net Voz

Para os clientes triple-play da Vodafone, a operadora disponibilizou uma aplicação que permite ver TV no tablet, o Vodafone TV Net Voz.


Esta aplicação permite ver canais de TV em directo, ver filmes do videoclube, agendar e gerir remotamente as suas gravações e controlar a sua TV box Vodafone através de um completo controlo remoto.



Para tirar total partido das funcionalidades disponibilizadas pela aplicação basta ser cliente Vodafone TV Net Voz.


Entre as funcionalidades disponíveis, podemos ver mais de 30 canais de TV em directo (ver lista de canais disponíveis) em qualquer lugar, aceder à lista de programação, agendar gravações a partir da grelha de programação, visualizar o catálogo de filmes disponíveis para alugar no videoclube e ver no tablet os filmes alugados.



Através da função de controlo remoto é possível controlar a TV box Vodafone, disponível em duas versões, Zapper e completa.


A emissão tem um lag de aproximadamente 1 minuto em relação à emissão normal, mas no geral a qualidade é bastante boa.
Esta aplicação só está disponível para tablets.



ATENÇÃO:
- no Google Play a app Vodafone TV Net Voz aparece como incompatível com alguns modelos de tablets (ex: Asus TF300, Acer Iconia Tab A500)
- se for este o vosso caso e se quiserem experimentar instalar a app por vossa conta e risco, podem fazer o download do apk aqui

6 comentários:

  1. Google Play diz que é incompatível e não permite a instalação num Acer Iconia Tab A500. Um tablet...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso passou-se o mesmo, tenho um Asus TF300 e no Google Play aparece a informação que a app não é compatível, mas consegui fazer o download do apk e está a funcionar sem problemas.
      Entretanto, incluí no final do artigo um link para o download do apk

      Eliminar
    2. Funciona bem nos Huawei Media Pad Lite 7. Na Vodafone informaram que apenas funcionava nos equipamentos da marca samsung e apple. Descarreguei a aplicação aqui e já tenho TV no tablet...

      Eliminar
  2. No meu samsung tab 8.9 tambem acontece isso. Fiz o download da vossa aplicacao mas da todos os canais indisponiveis. Porque ser?obrigado

    ResponderEliminar
  3. Muito provavelmente porque a versão que disponibilizámos já não está funcional. Em breve faremos à actualização da mesma.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, não consigo colocar a aplicação a correr na minha android tv box (https://www.youtube.com/watch?v=6czg543sLr0), consegue ajudar?
    Obrigado pela anteção.

    ResponderEliminar