27/09/2012

27/09/2012

Actualização do Brain Optimizer

O Studio 39 acabou de disponibilizar a partir do Google Play a primeira actualização para o Brain Optimizer.



Com visuais completamente novos, mais próximos da versão definitiva, o Brain Optimizer v0.2 está agora optimizado para todo o tipo de ecrãs incluindo tablets.

 

No entanto o maior destaque desta actualização vai para as alterações na jogabilidade. Com o novo conceito "Brain Level" não há limite de questões e a progressão é dinâmica. Isto é, ao introduzir respostas certas o utilizador vai preenchendo uma barra de checkpoint que, quando totalmente cheia, faz o jogo progredir para uma dificuldade mais elevada adicionando uma quantidade de tempo extra dependendo da sua performance. Ao alcançar a dificuldade máxima, o utilizador tem no tempo que restar a oportunidade de responder a tantas questões quanto conseguir até terminar o tempo.

 

O resultado desta novidade é uma jogabilidade muito mais divertida e viciante.

 

Apesar desta actualização, o Brain Optimizer v0.2 continua em estado Beta, pelo que o feedback dos utilizadores é um contributo muito importante nesta fase de desenvolvimento.


1 comentário:

  1. Free...vou dar uma espreitade-la.
    Tenho utilizado o Einstein Brain Trainer e está muito bem conseguido. O problema é que chega a determinada altura e nao se progride mais. O que espero que este esteja mais evoluido, embora free...

    ResponderEliminar