02/10/2012

02/10/2012

Live Wallpapers

Hoje apresentamos 5 live wallpapers gratuitos que esperamos sejam do agrado daqueles que não se preocupam com os consumos de bateria.

Se quiserem, escrevam um comentário indicando qual o live wallpaper que estão a utilizar no vosso smartphone.

Bourne Legacy:

 


aniPet Aquarium:

 


Galaxy S3 Dandelion:

 


Digital Embers:




Gate of Time:


3 comentários:

  1. O meu preferido é este:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maxelus.infernogalaxylivewallpaper&feature=more_from_developer#?t=W251bGwsMSwxLDEwMiwiY29tLm1heGVsdXMuaW5mZXJub2dhbGF4eWxpdmV3YWxscGFwZXIiXQ..

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do efeito do
    w. Live, mas não compensa o consumo energia

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro Live Wallpapers, mas o consumo (muito) acrescido que implicam ainda não justifica o efeito extra, na minha opinião. Em aparelhos ligados à corrente (PCs, portáteis enquanto carregam, etc) parece-me uma ideia fantástica, e visualmente muito conseguidos, mas para aparelhos que são usados intensamente e onde a vida da bateria é importante (smartphones), pessoalmente prefiro desligá-los. Tenho um HTC Evo 3D (Dual Core, 1Gb RAM, Android 4.0) que tem mais do que potência para os suportar mas descarrega a bateria a um ritmo demasiado alto para os benefícios gráficos.

    Agora se tivesse ganho o Nexus 7 (já que fica mais por casa) teria de certeza colocado. Desejo ao Jorge Silva mais sorte :)

    ResponderEliminar