26/10/2012

26/10/2012

Últimas


Para terminar mais uma semana, aqui ficam as últimas notícias:



Huawei apresenta o novo Honor 2


A Huawei apresentou esta semana o Honor 2, sucessor do Honor. Este novo modelo vem equipado com display de 4,5" IPS HD (1280x720), processador quad-core Huawei Hass K3V2, 2GB de RAM, câmera de 8MP, bateria de 1900 mAh, dual SIM e Jelly Bean. O Honor 2 deverá ser lançado nos mercados asiáticos até ao final deste mês (não havendo para já informações acerca da sua comercialização na Europa) e o preço previsto deverá ser de aproximadamente US$390 (cerca de €300 / 790 reais).
Vamos ver se este modelo chega a Portugal, de preferência sem o atraso que se verificou na comercialização do seu antecessor.


Rovio actualiza Angry Birds Seasons e Bad Piggies



A Rovio lançou, como vem sendo habitual, uma actualização para o Angry Birds Seasons, designada Haunted Hogs, para comemorar a época do Halloween. Esta actualização oferece-nos 30 novo níveis e também um novo tipo de "tijolos", os blocos fantasma que têm um comportamento diferente do habitual.
O Bad Piggies também teve direito ao anúncio de uma actualização, com 15 novos níveis e um novo modo "Flight in the Night", no entanto esta actualização ainda não chegou ao Google Play.


Dead Trigger com actualização de Halloween


Também o FPS Dead Trigger recebeu uma actualização alusiva ao Halloween, em que alguns dos zombies passam a ter cabeças de abóbora, bem ao estilo desta época. Mas não é tudo, esta actualização apresenta também uma nova área de jogo, o Haunted Graveyard, e uma nova arma, a besta.
Se já têm o Dead Trigger instalado já devem ter recebido esta actualização, senão, toca a instalar a partir do Google Play!



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário