16/11/2012

16/11/2012

Últimas


No final de mais uma semana, aqui ficam as últimas.



Ingress: o primeiro jogo da Google chegou ao Play


A Google estreou-se esta semana no mundo dos jogos com o lançamento do Ingress, que transforma o mundo real no cenário para um jogo global de mistério, intriga e competição. O Ingress utiliza a câmera do nosso equipamento para descobrirmos a origem de uma misteriosa fonte de energia descoberta por cientistas europeus. Este jogo ainda está em versão beta, sendo necessário registarem-se no site para receberem um código de activação para poderem experimentar o Ingress.



App do Twitter actualizada


A app oficial do Twitter recebeu hoje uma actualização, estando agora na versão 3.5. As principais novidades desta nova versão são a possibilidade de ver as fotos, vídeos e "previews" dos artigos, stream de fotos, opção para fazer reset à password em poucos passos e novo interface de pesquisa.
Se quiserem experimentar a nova versão do Twitter, sigam este link para o Google Play.


App do Facebook também recebeu actualização


A app do Facebook também teve direito a actualização, permitindo agora fazer o share de posts. A funcionalidade de "tag" das imagens também foi melhorada e também já é possível criar álbuns de fotos directamente a partir da app para Android.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário