15/11/2012

15/11/2012

Últimas


No primeiro dia do Codebits, aqui ficam as notícias mais recentes do mundo Android.



Jelly Bean não vai chegar aos HTC com 512Mb de RAM


No seguimento das inúmeras questões colocadas recentemente por donos de equipamentos HTC, a marca informou no seu site que os seus dispositivos com 512MB de RAM não serão actualizados para Android 4.1. Segundo a HTC, a lista de equipamentos que não serão actualizados para Jelly Bean inclui o HTC One V e o Desire C e assim que forem identificados mais equipamentos que não serão actualizados, a HTC informará no seu site.


Rumores sobre o Samsung Galaxy S 4


Começam a circular os primeiros rumores acerca do próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy S 4 e estes rumores indicam que o novo dispositivo, ainda sem data prevista de apresentação ou lançamento, deverá vir equipado com display Super AMOLED FullHD de 5" e com câmera traseira de 13MP. O Galaxy S 4 deverá ainda contar com um processador Exynos 5450 a 2GHz e RAM de 3GB.


Curtas:

1 comentário:

  1. Galaxy S4 com ecrã de 5"!?!?!?!
    Isso é muito grande para o dia a dia!!!
    Talvez seja bom é para a empresas de "pochetes", uma vez que por este andar, só dessa forma se poderá transportar o telefone confortávelmente!!!
    Acho que já era altura de pararem com o crescimento dos ecrãs, senão qualquer dia temos de andar de mochila para poder transportar o "telemóvel", um pouco como acontece com os portáteis actualmente.

    ResponderEliminar