19/11/2012

19/11/2012

Últimas


Para começar bem a semana, aqui ficam algumas notícias do mundo Android.



Testes de queda do Nexus 4


O Nexus 4 já foi sujeito a alguns testes de queda e hoje apresentamos dois vídeos de testes em que o novo smartphone da Google foi deixado cair: no primeiro vídeo o Nexus 4 caiu da altura aproximada de um bolso das calças e no segundo vídeo caiu da altura do ouvido.




App do Box actualizada para versão 2.0


A versão 2.0 da app do Box.net para Android foi lançada no final da semana passada e apresenta algumas novas funcionalidades dignas de registo, tais como a pré-visualização de documentos, pastas offline e uploads e downloads massivos. Se quiserem experimentar a nova versão do Box, basta seguir este link.


Jogo Dexter 2 disponível no Play


O jogo Dexter the Game 2, baseado na famosa série televisiva, já está disponível no Google Play. Neste jogo, cada vez que se joga é criado um novo cenário e uma nova lista de suspeitos. A acção decorre em Miami e a personagem principal conta com a voz da estrela e produtor da série, Michael C. Hall. O Dexter 2 está disponível para download por cerca de €2,35.



Curtas:

1 comentário:

  1. Bom dia Senhor Nuno Barros,

    eu queria apresentar hoje a você a nossa nova timr Android App 2.0. timr é uma app para registrar o horário de trabalho, as horas gastas em projetos e a quilometragem.

    O download da app esta disponível aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.troii.timr&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS50cm9paS50aW1yIl0.

    Você encontrará um artigo com todas informaçôes e imagens aqui: http://pressdoc.com/p/000qjk

    Simples – imediato – por toda a parte, são os princípios para os desenvolvedores da solução de registro de tempo „timr“. Com as múltiplas aplicações mobiles se pode registrar exatamente o tempo de trabalho, as determinadas horas a cada projeto ou tarefa e gerar um livro de rota.

    „timr“ consegue uma solução perfeita sem despesa adicional para sincronizar com a integração estreita dos mobile clients. Não importa onde você esta - „timr“ esta sempre com você e organiza os seus tempos de trabalho.

    Com a plataforma on-line www.timr.com é disponível uma „homebase“ simples de compreender e simples de manejar, que opera com a função „drag-and-drop“como uma aplicação desktop. O registro de tempo ocorre quase automaticamente mero premir de um botão. Não precisa sincronizar adicional os mobile clients. As vantgens mais fundamentais são que „timr“ acontece no tempo real, imediato, por toda a parte e combinado com um mantejo mais facil.

    „timr“ esta disponível em diversos versões como programa para autogerenciamento no site www.timr.com: de uma versão para um utilizador com acesso grátis até uma versão „enterprise“ a partir de 50 utilizadores.

    Saudações cordiais,

    Lisa Haider

    ResponderEliminar