30/11/2012

30/11/2012

Últimas




Falcon - o Widget para Twitter


O Falcon é um widget para o Twitter que permite acompanhar a timeline, escrever tweets, ver menções e perfis, adicionar favoritos, pesquisar, entre muitas outras funções, tudo isto directamente a partir do widget, sem que seja necessário abrir qualquer app. O Falcon for Twitter é gratuito, está disponível no Google Play e se quiserem podem acompanhar a thread do XDA dedicada a este widget.


Trailer do GTA: Vice City 10th Anniversary


Enquanto não chega o dia 6 de Dezembro, data em que o Grand Theft Auto: Vice City 10th Anniversary chegará ao Google Play, a Rockstar Games divulgou o primeiro trailer da versão mobile deste clássico para aguçar o apetite dos seus fâns.



Jet Set Radio já disponível no Google Play


Tal como tinhamos anunciado no dia 15 de Novembro, a SEGA disponibilizou ontem o Jet Set Radio no Google Play. Neste clássico da SEGA, que apareceu na Dreamcast no ano 2000, a acção desenrola-se num ambiente futurista na cidade de Tóquio, onde é necessário grafitar tudo o que aparece à nossa frente, desafiando a polícia e gangues inimigos. O Jet Set Radio custa €4,49 e inclui 29 das 30 músicas da versão original para Dreamcast.



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário