09/11/2012

09/11/2012

Últimas


Para terminar a semana em beleza, aqui ficam mais algumas notícias.



Chegou a 4ª edição do Humble Bundle


O Humble Bundle é um pacote de jogos para diversas plataformas (Android, Windows, Mac e Linux) que pode ser adquirido através da doação de um valor, à escolha do "cliente" (o valor doado é dividido pelos editores dos jogos, pelo Humble Bundle e para caridade) e chegou agora à sua 4ª edição. Nesta nova edição estão incluídos 6 jogos: Splice, Eufloria, Waking Mars, Crayon Physics, Superbrothers: Sword & Sworcery EP e Machinarium (este último apenas para quem contribuir com mais de US$5,98).



Nexus 10 32GB jà venda no Walmart (EUA)


Já todos lemos diversas notícias acerca do Nexus 10 e também sabemos que vai estar à venda na Google Store a partir da próxima 3ª feira, dia 13. O que não se sabia é que o Nexus 10 também pode ser adquirido fora da Google Store. Pois bem, nos Estados Unidos, alguém conseguiu encontrar o Nexus 10 32GB já à venda numa prateleira do Walmart, alguns dias antes deste tablet ser colocado à venda na loja da Google. Será que podemos ter esperança de ver o Nexus 10 também à venda em Portugal, tal como já acontece com o Nexus 7?


Pinterest recebe nova actualização


A app do Pinterest para Android recebeu uma nova actualização, contando agora com 3 novas funcionalidades: possibilidade de criar 3 "boards" secretos, bloquear ou reportar outros utilizadores e editar "boards" a partir do Android, que será certamente a novidade mais apreciada pelos utilizadores, uma vez que deixa de ser necessário aceder ao Pinterest pelo web browser para editar os "boards".


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário