21/12/2012

21/12/2012

Compilação de Jogos de Natal (Elf in the Shelf)


Hoje apresentamos uma compilação de jogos de Natal editados pela CCA and B.


No total são 7 jogos que se enquadram nesta época Natalícia e feitos a pensar nos mais pequenos, tanto pela sua simplicidade como pelos gráficos cativantes e coloridos.


City Elves:

No City Elves temos que auxiliar os Elfs a chegarem à parada de Natal em Nova Iorque, guiando-os através dos obstáculos e ajudando-os a apanhar flocos de neve pelo caminho.




Decorate the Christmas Tree:

Neste jogo, os Elfs têm que ajudar o Pai Natal a decorar a Árvore de Natal utilizando as diversas decorações disponíveis.




Find the Elves:

O Find the Elves propõe-nos encontrar os Elfs escondidos na Árvore de Natal no menor tempo possível.




Flight Training:

Só os melhores pilotos podem ser seleccionados para ajudar o Pai Natal na árdua tarefa de distribuição dos presentes e no Flight Training é necessário escolher a aeronave que onde vamos treinar (avião a jacto, avião de carga ou o trenó do Pai Natal) para recolher o máximo de presentes que estão pendurados por balões.




Light the Tree:

No Light the Tree temos que decorar a ordem pela qual as luzes da Árvore de Natal piscam e depois tentar reproduzir essa mesma sequência.




Slide-n-Glide:

Neste jogo temos que ajudar os Elfs a utilizar a sua magia de forma a conseguirem que os presentes caiam correctamente em cima dos pequenos carrinhos.




Snowball Fight:

Depois de tanto trabalho, o Pai Natal e os Elfs têm direito a um pouco de diversão, e nada melhor que uma batalha de bolas de neve onde devemos acertar nos outros Elfs evitando sermos atingidos.




Espero que as vossas crianças se divirtam a ajudar os Elfs e tenham um Feliz Natal!


0 comments:

Enviar um comentário