24/01/2013

24/01/2013

Últimas





Archos GamePad já está à venda no Media Markt


Pouco mais de um mês passado sobre a sua chegada à Europa, o Archos Game Pad já está, desde hoje, à venda nas lojas do Media Markt por €149. Este equipamento vocacionado para jogos apresenta um display de 7" com resolução de 1024x600 pixels, processador dual-core Cortex A9 a 1,6GHz, processador gráfico Mali 400 MP, 1GB de RAM, memória interna de 8GB, WiFi, saída mini HDMI, Android 4.1 e pesa 330 gramas. O GamePad conta ainda com sticks controladores analógicos e 14 botões, que podem ser configurados através da ferramenta Archos Mapping, permitindo assim que qualquer jogo possa ser controlado através dos sticks e botões físicos.


Reveladas primeiras imagens reais do Galaxy Note 8.0


O site italiano dday.it divulgou as primeiras imagens do Galaxy Note 8.0 que será apresenteado oficialmente pela Samsung no decorrer do Mobile World Congress a decorrer em Fevereiro em Barcelona. Pelas imagens podemos constatar que o Note 8.0 será muito parecido ao Galaxy S 3 e ao Note 2.




Temple Run 2 chegou hoje ao Google Play


Depois do enorme sucesso da primeira versão do Temple Run (com mais de 170 milhões de downloads), chegou hoje ao Google Play o Temple Run 2. Esta nova versão foi completamente refeita, apresentando novos gráficos, novos ambientes, novos obstáculos e ainda macacos maiores. Se gostaram de jogar a primeira versão, não percam o Temple Run 2.



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário