07/12/2012

07/12/2012

Últimas




Huawei anunciou oficialmente o Ascend Mate


Há cerca de 2 meses falámos aqui sobres os rumores acerca do Huawei Ascend Mate. Pois bem, parece que os rumores se confirmaram e a Huawei anunciou ontem oficialmente o Ascend Mate. As especificações deste "phablet" confirmam-se: display de 6,1" Full HD, processador quad-core a 1,8 GHz, 2Gb de RAM, bateria de 4.000 mAh, Android 4.1 e uma espessura de 9,9mm. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2013 na China mas ainda não há informações sobre a data de lançamento noutros mercados.
O Huawei Ascend Mate será certamente um sério concorrente do Samsung Galaxy Note II, resta saber qual será o seu preço.


Archos GamePad chega à Europa por €149,99


A Archos lançou o GamePad, um equipamento vocacionado para jogos que apresenta um display de 7" com resolução de 1024x600 pixels, processador dual-core a 1,6GHz, processador gráfico Mali 400 MP, 1GB de RAM, memória interna de 8GB (expansível até 64GB por microSD), WiFi, saída mini HDMI, Android 4.1 e pesa 330 gramas.
O GamePad conta ainda com sticks controladores analógicos e 14 botões, que podem ser configurados através da ferramenta Archos Mapping, permitindo assim que qualquer jogo possa ser controlado através dos sticks e botões físicos. A página do GamePad no site da Archos informa que está esgotado, devendo ficar novamente disponível no dia 18 de Dezembro.




Promoção Vodafone/Gameloft oferece jogos até Domingo


A Vodafone está a fazer uma promoção em colaboração com a Gameloft em que diariamente (até Domingo - 09/Dezembro) é oferecido um jogo gratuito. O jogo gratuito de hoje é o Brothers in Arms 2 HD, amanhã o jogo grátis será o Backstab HD e no Domingo será o Real Golf 2011 HD. Estão ainda disponíveis outros jogos ao preço promocional de €1,61 entre eles o Shrek Karting HD, Dungeon Hunter 2 HD, Uno HD, Modern Combat 2 HD, NOVA 2 HD, Assassins Creed HD, Real Football Manager 2013, Platinum Solitaire 3 e The Adventures of Tintin HD.
Para aderirem a esta promoção têm que ser clientes Vodafone e enviar um SMS para o 12333 com a palavra GRATIS.


Apps do Android já tem uma comunidade no Google+


Com a chegada das comunidades ao Google+, o Apps do Android não podia deixar de estar na "linha da frente" e já tem a sua própria comunidade. Estão todos convidados a juntarem-se a nós na nova Comunidade do Apps do Android no Google+


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário