19/10/2012

19/10/2012

Últimas


Para terminar bem a semana, cá ficam as últimas notícias do mundo Android.



Google vai lançar Nexus 10"


Segundo uma imagem que apareceu hoje no Picasa, confirma-se que a Google vai mesmo lançar um Nexus de 10".
A foto não revela muitos detalhes deste novo equipamento, mas é possível verificar que a resolução da imagem é de 2560x1920 pixels, o modelo é Nexus 10 e a versão de software JVP12C.
Será o Nexus 10" uma das "surpresas" que a Google irá apresentar no seu evento do dia 29 de Outubro?


Huawei Ascend Mate com display de 6,1"


Ao que parece, a Huawei está a preparar um phablet (mistura entre phone e tablet) com um display de 6,1" e resolução FullHD (1920x1080 pixels).
Para vos aguçar um pouco o apetite, aqui ficam algumas das características já conhecidas do Huawei Ascend Mate:  processador quad-core a 1,8 Ghz fabricado pela própria Huawei / 2GB de RAM / armazenamento interno de 32GB / 9,9mm de espessura / bateria de 4.000 mAh / Android 4.1 Jelly Bean
Segundo os rumores que correm pela net, este phablet deverá ser apresentado no início do próximo ano, por alturas do Mobile Congress World.


Swype Beta 1.3 com novas funcionalidades


Um dos teclados mais famosos para Android, o Swype, chegou à versão Beta 1.3 e como principais novidades apresenta a possibilidade de fazer backup e sincronização do dicionário pessoal entre vários dispositivos, três novos layouts de teclado para tablets e novos temas.
Se estiverem interessados em experimentar esta nova versão do Swype, devem seguir as instruções desta página, mas atenção, já há relatos de utilizadores que dizem não conseguir utilizar o Swype Beta 1.3 no Galaxy Nexus.


Passatempo Wild Blood / AdA


Já participaram no Passatempo Wild Blood / AdA? A segunda pergunta já está online!


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário